Macravys

132 16 1
                                    

°P.O.V Wednesday°

Desde que aconteceu o casamento eu tenho percebido coisas muito estranhas, geralmente o estranho me agrada mas esse tipo de estranho é perverso, e não de um jeito bom.

Brian com certeza não é um cara legal, ele pode até ter características faciais agradáveis mas por dentro ele é um ogro. Vejo como ele trata Enid, ele a trata como um pedaço de lixo, e ela não faz nada, mas parece que ela está me escondendo algo, eu espero que ele não bata nela ou coisa pior, e por que ela não me conta oque está acontecendo? talvez esteja com vergonha, ou com muito medo. Se ela não vai dar um jeito nisso, eu vou! não posso tolerar alguém tratando-a assim, eu preciso fazer algo.

Eu estava na sala de herbologia com yoko, ela me mostrava como as macravys eram fascinantes, elas são uma espécie de planta muito rara que pelo visto só tem em Nevermore, elas são plantas vivas que fazem de tudo para proteger o seu parceiro ou sua parceira, quando outras macravys malvadas tentam se aproveitar de sua inocência.

- Veja Só! •Disse Yoko - aquela macravy vermelha malvada está tentando pegar a macravy rosa a força!

Na mesa, a macravy malvada tentava pegar a rosa, usando seus espinhos longos para machuca-la e puxa-la.

- Não se preocupe Yoko. •Eu disse - Aquela macravy roxa está a defendendo, lutando bravamente com a vermelha, e parece estar ganhando.

- Ainda bem. •Disse Yoko, virando-se para mim - Ei Wednesday, mudando de assunto, como que tá o lance com a Emily? tipo, vcs se gostam, mas ela tá casada e tals, deve ser meio chato né.

- Não é uma situação agradável de fato, e o pior é que eu não tenho controle sobre isso, o Brian é uma pessoa horrível para Emily, e para qualquer outra pessoa no mundo. •Eu disse irritada com a imagem de Brian na minha cabeça - Eu gostaria de fazer alguma coisa, mas Emily não fala comigo sobre ele, parece que ela tem medo dele ou algo assim.

- Entendo. •Disse Yoko - Espero que fique tudo bem.

- Mas e você Yoko? •Perguntei - Está gostando de alguém?

- O- Oque? E- e- eu? Claro que não! •Ela gaguejou.

- Então por que você parece nervosa em relação à isso?

- Eu não to nervosa, eu só tô... com um pouco de dor de barriga, eu tenho que ir... •Ela disse dando passos lentos em direção à porta, mas eu à puxei.

- Você vai me contar sim! você sabe quase tudo sobre mim, é mais do que justo eu saber quase tudo sobre você, deixa eu adivinhar... Humm... Na noite da festa, você e a Bianca estavam muito próximas, mais do que o normal...

- A BIANCA? me poupe wednesday! •Ela disse meio frenética.

- Você gosta dela não gosta? da Bianca, vejo como você olha pra ela nas aulas, e como fica meio nervosa quando ela está por perto.

- Tabom, é a Bianca mesmo. •Ela finalmente confessou - Eu gosto muito dela, de verdade, e quando ela está por perto minha pernas ficam bambas e eu fico meio nervosa, mas ela provavelmente não sente o mesmo, eu não vou me iludir.

- Conversa com ela. •Eu disse - Se não você nunca vai saber se as pernas dela também ficam bambas quando ela vê você.

- Obrigada Wednesday, nossa, eu nunca pensei que seríamos amigas, quando você chegou aqui eu jurei que você ia ser como um dragão raivoso, mas agora percebo que aí no fundo desse coração de gelo, existe uma ótima amiga cheia de conselhos.

- Eu não diria que nós somos amigas, amizade não é a minha praia, eu diria que somos... pessoas normais que conversam sobre coisas pessoais e às vezes gostam da companhia uma da outra.

- Isso é literalmente amizade Wednesday.

- Tabom então... A- Am- Amiga. •Eu disse com um sorriso meio falso.

De repente, ouvimos uns risos perto da porta, ficando mais altos à cada passo, quando entraram na sala de herbologia Francis e Ajax, de mãos dadas, eles estavam olhando um para o outro de forma meiga, mas quando nos viram, ficaram completamente assustados e soltaram as mãos rapidamente.

Ah. •Disse Francis, ele é irmão da Yoko, ruivo, sardento e inteligente, completamente diferente dela, ele estava meio nervoso - Não sabíamos que tinha alguém aqui, nós só estávamos procurando... humm... •Ele olhou para a mesa mais perto dele, e pegou um vaso de planta que estava nela - Estávamos procurando essa planta azul... para um trabalho.

- É isso mesmo. •Disse Ajax - para um... trabalho.

Os dois pareciam meio envergonhados de terem sido vistos de mãos dadas, estava acontecendo alguma coisa entre eles?

- Tudo bem maninho... •Disse Yoko meio desconfiada - já estávamos de saída né Wednesday.

- Estávamos saindo. •Eu disse

Eu e Yoko caminhamos lentamente até a porta, deixando Francis e Ajax para trás.

- Façam o seu... trabalho. •Disse Yoko, com um sorrisinho no rosto, o que deixou Francis meio bravo.

- Se divirtam. •Eu disse, entrando na onda de Yoko.

- Só não se divirtam muito. •Disse Yoko.

Em seguida, eu e Yoko saímos e caminhamos até o dormitório dela, dando leves risinhos.

- Você acha que está acontecendo algo entre eles? •Eu perguntei.

- Definitivamente está! •Ela respondeu - eles estão andando muito juntos ultimamente, aí tem coisa.

Em seguida, nos despedimos e fui até o dormitório de Eugene, eu estava lá desde o casamento, entrei sentindo uma forte dor no meu braço, como um arranhado. Puxei a manga do meu uniforme e encontrei o pequeno problema, era só um espinho de uma macravy que deve ter entrado quando eu estava na sala de herbologia. A imagem das macravys veio até a minha mente, lembrei como a macravy roxa defendia fortemente a sua amada, lutando e lutando com a macravy vermelha e feia. Logo me veio uma ideia, uma gande ideia, uma ideia não, A IDEIA, a ideia que poderia parar o casamento de Enid e de Brian de uma vez por todas, a ideia que poderia salvar Enid, a ideia que poderia fazer com que nós ficássemos juntas.

Nossa promessa Onde histórias criam vida. Descubra agora