°P.O.V Enid°
Acordei no horário normal, Brian já estava acordado se arrumando, ele nem me dá bom dia, apenas olha para mim como se eu fosse algo desprezível.
Levanto e vou para o banheiro.- Vê se não demora dessa vez. •Diz Brian - Sério, por que mulheres demoram tanto no banheiro?
- Eu não sei, eu só gosto de me arrumar - respondi
- Se arrumar pra quem? •Ele disse bravo
- Pra ninguém Brian, só pra mim mesma.
Ele foi até mim e puxou meu braço com força, torcendo até ficar vermelho.
- Pare Brian, tá me machucando! •Eu disse gemendo de dor.
- Espero que você não esteja me traindo. •Ele disse, soltando meu braço e saindo do dormitório, eu não aguento mais isso.
Quando cheguei na sala de aula, notei algo estranho, Wednesday não estava lá, ela nunca falta aula. Me sentei perto de Yoko. A aula já ia começar.
- Yoko, cadê a Wednesday? - perguntei.
- Ela tava se sentindo um pouquinho mal, então ela tá na enfermaria. •Ela respondeu.
- Nossa, vou até lá então ver como ela está.
- Não! •Yoko disse, meio nervosa - Oh, eu quis dizer, não é necessário, na verdade ela precisa ficar sozinha... ela tá com... uma doença... muito contagiosa, muito contagiosa mesmo, ela tá tipo... péssima.
- Isso é horrível! •Eu disse apavorada - Então eu tenho que urgentemente ver como ela está. •Me levantei e tentei caminhar em direção à porta mas Yoko me puxou.
- Não vá! •Disse Yoko - eu me enganei, ela não tá tãooo mal assim, ela só tava com... um pouco de dor de barriga. •Ela estava com um riso meio suspeito.
- Eu não entendi Yoko, ela tá mal ou não?
- Ela... Ela tá um pouco gripada... precisa ficar meio sozinha sabe, mas no intervalo a gente vê como ela está!
- Hum... Tabom então...
Yoko estava estranha, mais do que o normal, seja lá o que estivesse acontecendo eu descobriria mais tarde, agora eu tinha que estudar.
Já era hora do intervalo e fui imediatamente ver como Wednesday estava. Entrei na enfermaria e perguntei para a enfermeira onde estava Wednesday, ela me olhou confusa.
- Wednesday não está aqui. •Ela disse, depois pegou uma lista numa prancheta e começou a ler - Temos uma Wendy... uma Wally, uma Winnie... Pelo visto temos até uma Wella, mas não uma Wednesday.
- Você tem certeza? •Perguntei - Uma amiga minha disse que ela estava aqui, passando mal... ou algo assim.
- Você pode entrar se quiser, mas acho que não vai encontrar quem está procurando.
Entrei na enfermaria, tinha algumas pessoas lá, mas nenhum sinal de wednesday, até que olhei para a cama no canto, havia uma menina alí, ela estava de costas, uniforme escuro, cabelo escuro e longo com duas tranças, "Wednesday!" pensei, e caminhei até lá.
- Wednesday! como você está? •Fui até ela e toquei em seu ombro, ela se virou para mim, mas não era quem eu estava procurando.
- Quem é você? •Ele disse meio bravo, era um homem estranho, o cabelo dele parecia o de Wednesday, o uniforme também, mas ele segurava uma caixa de remédios, acho que trabalhava na enfermaria, por isso nunca vi ele.
- Ah, me desculpe. •Eu disse envergonhada - Achei que fosse outra pessoa.
- É sempre isso! •Ele bufou - Sempre me confundem, não pode mais um homem ter cabelo longo esses dias que o confundem com meninas.
Saí da enfermaria, fui até Yoko, brava, eu precisava de respostas. Yoko estava nos corredores.
- Yoko! •Eu disse chegando nela - Você disse que Wednesday estava na enfermaria mas ela não está?
- Ela não está? •Ela disse - Deve ter saído mais cedo, talvez esteja no dormitório de Eugene.
- Tá bom, eu vou lá então.
- Vá lá! quer que eu vá com você?
- Não obrigada. •Eu disse já andando, Yoko estava me irritando muito hoje.
Cheguei no dormitório de Eugene, bati a porta mas ninguém atendeu, então abri mesmo assim, entrei no dormitório e o forte e horrível cheiro de mel e terra entupiram minhas narinas, espirrei e olhei para o quarto, nenhum sinal de wednesday também, fui até o banheiro.
- Wedneday você tá aí? •Não tive nenhuma resposta, abri a porta do banheiro mas não tinha ninguém lá, bufei, Yoko tinha mentido para mim de novo.
Caminhei até os corredores de novo, encontrei Yoko e fui falar com ela
- Yoko! Wednesday também não estava no dormitório! Cadê ela?! •Perguntei para Yoko, mostrando minhas garras.- Calma, Calma gata. •Ela disse se afastando, com um pouco de medo - Ela... Ela tá no moinho!! Acabei de lembrar!!! Ela tá lá mesmo.
- Esquece, depois falo com ela, vou para o meu quarto.
- Não! Você não pode ir! •Yoko disse frenética, eu a olhei de cima a baixo, estranhando.
- Eu quis dizer... •Yoko começou - Você não pode ir agora, veja, vai ter uma festa agora no dormitório da Molly! você deveria vir com a gente!
- Depois eu vou Yoko, agora vou para o meu quarto. •E fui embora antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, mas quando olhei para trás, eu a vi correndo em direção à um corredor, como se estivesse muito nervosa.
Cheguei no meu dormitório, mas quando eu ia abrir a porta, ela se abriu sozinha, e saiu alguém de lá, alguém que eu não esperava.
- Wednesday! •Eu disse com um sorriso e me aproximei dela - Eu estava te procurando por toda parte! ouvi dizer que vc tava se sentindo mal, está melhor agora? mas pera aí... O que você estava fazendo no meu dormitório?
Ela parecia nervosa e brava, posso jurar que vi ela olhar para baixo por um segundo e resmungar "Yoko" bem baixinho.
- Eu estava... procurando você. •Ela disse - Temos que conversar.
- Também quero conversar com você, mas agora já vai ser o 4° tempo e eu não posso perder essa aula, mas nos encontramos na festa da Molly depois dessa aula tá bem?
- Tá bem. •Ela disse, depois olhou para o dormitório por 3 segundos, como se estivesse garantindo que estivesse tudo bem, depois foi embora.
Estranhei aquilo, mas entrei no dormitório e peguei alguns livros da próxima aula, alguma coisa muito estranha estava acontecendo, e depois dessa aula, eu vou descobrir!