Depois da festa

154 21 5
                                    

°P.O.V Enid°

Eu estava em meu quarto deitada pensando até que lembrei que iria ter uma festa em Jericó, me arrumei e fui para festa chegando vi Yoko, Bianca e Xavier estavam em uma mesa obviamente Wednesday também estaria com eles, fui até o bar pegar alguma coisa pra beber, quando olhei para pista de dança vi Tyler e Wednesday e também percebi que Wednesday estava muito bêbada e Tyler começou a se aproximar dela na intensão de beija-lá, alguma coisa me dizia pra ir lá e interromper aquele beijo e foi isso que eu fiz, fui correndo até eles e empurei Tyler e puxei Wednesday para longe dele, ele me olhou confuso peguei Wednesday e sai dali levando ela para fora da festa, olhei para ela ela estava me olhando confusa.

- Oque está fazendo aqui Sinclair? •Ela me perguntou bêbada.
- Vim para festa e vi que Tyler iria te beijar fui onde vcs estavam e impedi. •Ela estava tão bêbada que não conseguia ficar de pé.
- Vem vamos pra NeverMore. •Disse a puxando.
- Me solta, eu nem aproveitei a festa direito Yoko está me esperando dentro. •Ela disse tentando se soltar, então a carreguei até NeverMore no caminho todo ela reclama e beijava meu rosto, não posso mentir eu estava adorando àquilo. Chegando em NeverMore levei ela pro dormitório de Eugene onde ela ficou depois que eu casei.

- Wednesday logo tomar banho.
- Eu não vou tomar banho me obrigue. •Ela falava àquilo parecendo uma criança de 3 anos.
- Oque vc quer que eu faça pra vc tomar banho? •Ela me olhou e sorriu.
- Me de banho. •Eu não esperava por isso.
- Ok eu te dou banho logo pro banheiro. •Ela entrou no banheiro toda feliz por eu ter aceitado, ela fica muito diferente quando está bêbada ela fica muito fofa as vezes.

Dei banho em Wednesday e tomei banho depois troquei de roupa e tive que trocar a roupa de Wednesday também, peguei ela e a levei para sua cama quando eu ia embora senti ela me puxando.

- Dorme comigo Nid. •Ela falava àquilo eu não podia recusar e também não podia deixar ela sozinho pois Eugene havia viajado.
- Tudo bem eu durmo com vc Wed. •Fui até ela e deitei um pouco afastado dela.
- Nid eu não posso negar eu ainda te amo, eu fico triste quando estou longe de vc, eu me sinto vazia, sinto saudade de dormi abraçada com vc de te beijar de sentir seu cheiro doce, eu tento fazer tudo pra te esquecer mas eu não consigo parece que vc faz parte de mim vc me completa. •Eu não esperava àquilo, ela terminou de falar e me puxou pra mais perto dela e se ajeitou para ficarmos confortáveis.
- Eu estava pensando.. porque não fugimos dessa escola e vamos viver nossas vidas juntas sem que ninguém nós separe, então Enid quer fugir comigo? •Eu não sei oque fazer, isso é o efeito da bebida? Oque eu respondo? Eu aceito ou recuso?
- Wed, vamos dormi eu estou cansada e tenho certeza que vc também está cansada. •Quando eu terminei de falar ela veio em minha direção e me beijou, eu estava com tanta saudade de sentir seus lábios rosados que eu tanto amo, eu estava com tanta saudade. Ela terminou o beijo e foi dormi fiz o mesmo.

Quando acordei Wed não está no dormitório, então me levantei e fui até meu quarto, quando cheguei Brian estava me esperando furioso.

- Onde vc estava. •Eu não podia falar que estava com Wed tive que mentir.
- Eu estava com Francis. •Francis era o irmão mais velho de Yoko, ele era um vampiro alto ruivo com sardas, logo Brian se levantou e veio perto de mim.
- VC NÃO ESTAVA ME TRAINDO NÃO É MESMO? •Ele estava tão furioso eu fiquei com tanto medo dele me bater e me insultar como ele sempre faz.
- Eu não estou te traindo Brian. •Ele se afastou de mim e foi pra porta.
- logo tomar banho a aula vai começar. •Ele falou e saiu, fui pro banheiro tomei um banho rápido vesti o uniforme e fui pra aula.

Chegando vi Yoko e Wednesday conversando acho que era sobre ontem, fui para minha cadeira e me sentei depois Yoko veio me deu um papel e saiu, abri o papel e estava escrito: "Me encontre na biblioteca abandonada hoje depois das aulas", eu não sabia se Wednesday havia escrito ou se foi Yoko mas pela letra havia sido Wednesday.

Nossa promessa Onde histórias criam vida. Descubra agora