ANOS ATRÁS..
Eu estava passeando em uma tarde passeando com meu escorpião Nero, até que um grupo de meninos vieram para cima de mim e me seguraram e fizeram eu soltar a corda onde eu prendia meu escorpião e fizeram eu assistir ele ser atropelado por mas dois meninos em uma bicicleta e logo após Nero morrer eles me soltaram e foram embora rindo enquanto eu chorava por ter perdido meu único amigo de uma forma tão cruel.
Depois disso fui a uma praça perto de onde eu morava e perto de onde meu escorpião morreu e me sentei em um banco e comecei a pensar oque faria depois de ter visto isso e enquanto eu pensava lágrimas cairão de meus olhos até que senti uma pessoa me abraçar por trás quando virei era uma menina de olhos azuis como safira e cabelos loiros ela era tão.. linda.
- Quem é vc e oque vc tá fazendo aqui? •Perguntei enquanto saia do seu quente abraço.
- Vi vc chorando e não podia deixar vc sozinha assim. •Ela disse de uma forma tão carinhosa e doce.
- Qual é seu nome? •Perguntei a ela.
- Meu nome é Enid Sinclair e o seu?
- Wednesday Addams •Disse a ela então desde esse dia nós ficamos muito próximas só que uma coisa terrível aconteceu...Se passaram um mês desde a morte de Nero e cada dia eu ficava mais amiga de Enid ela era legal divertida e isso era uma das coisas que eu amava nela, todas as tardes eu ia a praça pra conversarmos e então não foi diferente fui até a praça quando cheguei lá Enid estava me esperando com uma cara um tanto triste.
- Oque aconteceu Enid? •A perguntei e ela falou uma das piores coisas que ela poderia falar para mim.
- Wednesday eu vou ter que me mudar pra outra cidade e talvez eu nunca mais voltei pra cá
•Ela respondeu e logo meu coração que estava se curando voltou a ficar em pedaços.
- Mas quero te falar uma coisa. •Ela disse enquanto chorava - Quero que prometa a mim que nunca vai esquecer de mim e eu prometo que nunca vou esquecer de vc e algum dia nós vamos nos encontrar. •Depois que ela disse isso ela veio e me abraçou então respondi a ela.- Eu prometo que nunca vou te esquecer e não importar quantos anos se passem um dia vou me encontrar com vc de novo. •Depois de eu ter falado isso um homem que parecia ser o pai Enid nos viu e disse:
- Vamos Enid já se despediu de sua amiga temos que ir pro avião se não vamos perder o vôo. •Então ela me soltou do abraço e foi embora àquilo pra mim foi a última coisa que eu queria que acontecesse depois desse dia meu coração se quebrou em mais pedaços e eu fiquei mas fria, porque não adianta vc achar que alguém sempre vai estar ao seu lado e depois a pessoa soltar sua mão e ir embora.
DIAS ATUAIS
Estava eu em mais uma escola já era a quinta em dois anos e dessa vez foi a pior escola que eu poderia ter ido, era a escola que meus pais queria uma desculpa pra me botar nesse internato juvenil que se chama NeverMore. Chegando lá eles me apresentaram a diretor Weems uma mulher alta com cabelos brancos com um rosto de uma mulher com 42 anos.
- Olá senhora Addams vou apresentar seu dormitório e sua colega de quarto. •Ela disse enquanto dava um sorriso.
Chegando lá o número do meu dormitório era 286, quando ela abriu a porta um arco-íris ambulante veio até mim.- Olá colega de quarto me chamo Emily Johnson, qual seu nome? •Ela disse com uma voz muito feliz, mas parece que eu a conheço de algum, acho que e só coisa da minha mente.
- Me chamo Wednesday Addams. •Disse a encarado com o rosto sério e frio, até que ela veio me abraçar e logo me afastei pois não gosto de contato físico.- Senhora Johnson mostre a escola pra senhora Addams. •Ela disse mais uma vez com um sorriso no rosto.
- Claro diretora Weems. •Disse muito feliz não sei o motivo dessa felicidade.Então ela me apresentou todo àquele internato juvenil.
Não sei se está bom pois é minha primeira fanfic mais vou me esforçar muito e qualquer ideia pode comentar que vou tentar ao máximo ser com que essa fanfic fique ótima