°P.O.V Wednesday°
Nós estamos conversando até Xavier chegar.
- Eai pessoal como vcs tão? •Pelo oque eu sei Xavier não era pra vir.
- Olá Xavier, não sabia que vc viria quem te convidou?
- A oi Wednesday, Yoko me convidou.
- Ata entendi.
- Mudando de assunto senta aí Xavier vamos magos um jogo. •Yoko disse, não sabia que nós íamos jogar um jogo.
- Que jogo Yoko? •Enid perguntou com uma certa preocupação já que Yoko era meio doida.
- Verdade ou desafio. •Depois dela falar aqui Enid ficou com medo.
- Oi, eu poderia me juntar a vcs estou em meu horário de intervalo. •Tyler veio e logo sorriu.
- Claro Tyler, senta aí do lado da Wednesday. •Olhei pra Enid e ela estava com raiva, pois Tyler estava ao meu lado.
- Eu giro. •Xavier falou animado, ele girou e caiu Yoko e Tyler.
- Verdade ou desafio Tyler, só pode use três verdades em.
- Verdade é claro. •Yoko sorriu.
- E verdade que vc gosta da Wednesday? •Tyler olhou pra mim deu um sorriso e logo corou.
- Sim, é verdade. •Tiraram denovo e dessa bem caiu Eu e Bianca.
- Verdade ou desaf.. •Antes dela terminar de falar a parei antes dela terminar a pergunta.
- Desafio, gosto de me arriscar.
- Eu te desafio a ficar no colo da Emily até a brincadeira acabar. •Droga, tinha que ser logo esse desafio.
- Ok. •Me levantei e sentei no colo de Enid, ela abaixou a cabeça e corou, Tyler olhou pra Enid com um ódio e querendo estar no lugar dela com certeza. Então caiu Enid e Yoko.
- Verdade ou desafio Yoko?
- Desafio, não tenho medo de vc Emily Hahaha.
- Beija a Bianca. •Logo a risada da Yoko parou e ela olhou pra Bianca e deu um selinho.°P.O.V Enid°
Eu estava com muita vergonha de ter a Wed em meu colo, ela estava parada com a cabeça na curva do meu pescoço até que ela deu uma leve mordida.
- Wed, não faz isso. •Sussurrei em seu ouvido.
- Porque não Cara Mia? •Ela sussurou de volta.
- Vc quer ir embora, Cara Mia? •Ela sabia como me deixar excitada.
- Quero.
- Quando chegarmos vamos conversar. •Ela disse dando um sorriso, eu já sabia oque ela queria.
- Gente, temos que ir, pois vamos falar com Eugene sobre um assunto particular. •Ela disse seria.
- Mas, antes de vc ir pode fazer um último desafio? •Yoko disse sorrindo, eu já sabia oque ela queria.
- Pode, mas seja rápida. •Porque foi aceitar Wed.
- Eu te desafio a tirar a gola da sua blusa. •Ela olhou pra mim com seu olhos de curiosa e fofoqueira.
- Só isso tudo bem. •Quando ela tirou a gola Yoko e Bianca ficaram de boca aberta, seu pescoço estava roxo, mas não tão forte como antes.
- Oque aconteceu com vc Wednesday? •Bianca perguntou surpresa e ainda com boca aberta.
- Fui pra floresta caçar alguns animais selvagens, e um deles me atacou, agora podemos ir vamos Emily. •Nós nos levantamos e fomos embora.Chegando no dormitou fui pro banheiro tomar banho e botar um pijama e Wed fez o mesmo, quando sai do banheiro lá estava Wed sentada na cama com seu livro como sempre fui até ela e a perguntei:
- Oque quer conversar Wed? •Ela respondeu mais sem tirar o foco do livro.
- Porque todos de NeverMore te chamam de Emily Johnson, e não de Enid Sinclair?
- Eu fui ameaça pela minha mãe, ela mudou meu nome pra não encontrar com vcs novamente, ela não gostava de vc e aproveitou que nós mudamos de cidade pra mudar meu nome, por isso me chamam de Emily Johnson.
- Entendi, depois de amanhã é o dia da família eles vão vir te ver? •Ela tirou o foco do livro e fez um sinal pra mim deitar no colo dela e eu fui, ela começou a acariciar meu cabelo.
- Sim eles vão vir e ela vai ver a decepção que ela chama de filha.. •Falei pra ela um rosto triste tentando segurar as lágrimas.
- Vc não e uma decepção Nid.
- Eu sou a única loba da escola que não consegue se transformar e vou ser expulsa da matilha e vou morrer sozinha.
- Vc sabe não não está sozinha Mon loup.
- Eu amo quando vc me chama assim Mon Amour.
- Vamos dormi amanhã vai ser um dia cansativo.