Acidentes acontecem.

365 24 29
                                    

Toya On:
Saímos da festa no meu carro, que é o único na família que não tem rastreador. Estava meio bêbado ainda enquanto dirigia, mas não o suficiente pra causar um acidente né. Chegamos, ainda não tinha clareando o dia, quem estava de guarda era o senhor Kyotoko Jiro, gente fina, nos deixou passar. Fiquei um tempo papeando com ele até Keigo me lembrar que temos que entrar antes que Endeavor acorde. Demos a volta e ele deu uma empurrada de leve no vidro aberto da janela. Ele entrou meio desengonçado, e sua bunda ficou levemente exposta naquele calça jeans amarela... Normalmente, perco o interessante em um cara depois de ficar com ele, mas algo em Keigo me faz querer um segundo round... Acordo desse pensamento estranho assim que o vejo me chamar do lado de dentro da janela. Passei de uma vez só por ela, não estou tão chapado quanto da ultima vez, mas é o suficiente para ter um tipo de déjà vu daquela noite.

Toya off.

Toya: É como Reprisar um filme divertido. *Sorri*

Keito: Divertido? *Ri soprado* Saímos sem permissão, voltamos escondido e agora você vai ter que ficar aqui até o senhor Endeavor sair, me fazendo viver aquela chatice de antes.

Toya: Qual é? Não foi tão chato assim, além do fato de que eu não estou tão bêbado quanto da última vez.

Keito: Ótimo. Talvez assim você entenda que vai ter que tomar banho agora e dormir na poltrona.

Toya: Eu discordo... Quem tem que tomar um banho é você. *Sorri malicioso*

Keito: Ora seu! Qual seu problema!?

Toya: Você não está dolorido?

Keito: CALA A BOCA!

Toya: Shiu! *Coloca o dedo na boca* Assim você vai entregar a gente.. *Sorri*

Keigo: VÁ SE FODER! *Sussurra*

*Keigo pega sua toalha agressivamente e vai para o banheiro. *

Keigo: Quem ele pensa que é!? Só porque a gente ficou uma noite não significa... *Envergonha* Droga! Sai da minha cabeça! Ele tem razão em algo pelo menos... Eu tenho que tomar um banho, eu não sinto minha bunda, puta que pariu...

*Enquanto Keigo tomava seu banho, Toya rolava pela cama do loiro. Lembrando de cada detalhe do acontecido da última vez ali dentro. *

Toya: Onde será que está aquele desenho? Acho que vou dar só mais uma olhadinha. *Sorri*

*Toya passa a procurar o desenho, até que em vez do desenho, encontra algumas fotos de infância. Tiradas por eles mesmos e pela mãe de Toya. *

 *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Love Story... (ToyaxKeigo) (DabixHawks) Onde histórias criam vida. Descubra agora