Oque nós somos.

236 14 4
                                    

Já fazem quase um mês desde que Dabi voltou para casa... Entretanto, é como se ele nunca tivesse voltado... Não conversamos mais como conversávamos, nem sequer nos tocamos direito... É estranho. As vezes, até tento puxar assunto com ele, mas o máximo de palavras que ele troca comigo são: "Tudo bem sim.", "Obrigado", " Não se preocupe". É tudo oque ele tem me dito ultimamente. As vezes, quando passo em frente de seu quarto e a porta está aberta... Noto que está encarando-se contra o espelho e noto desgosto em sua postura... As vezes, tento até tirar algo dele enquanto falo, porém, nada. Acredito que ando conversando mais com Shoto do que com ele. Obviamente, senhor Endeavor notou também que ele não tem dado tanto trabalho como dava, embora ele não queira admitir que está preocupado com essa atitude, e como sempre, muito cruel, diz que ele ficou quietinho agora que foi castigado por alguém... Mas ele sofreu tanto... Que sinto que precisa de mim... Embora nem sequer olhe na minha cara, e não dá nem sinal de raiva ou algo parecido, ele parece sempre bem sereno, entretanto, isso me deixa nervoso...
Agora estou jogado na cama de Shoto, reclamando e desabafando ao lado do mesmo da falta que Dabi faz mesmo em casa.

Keigo: Eu não consigo entender... É como se tivéssemos cortado todos os tipos de laços, nem mesmo quando ficamos anos sem nos falar foi assim... É como se ele nem sequer me conhecesse...

Shoto: Eu também não o entendo. Eu sempre sabia de vocês por ele mesmo.

Keigo levanta atento: Sério? Ele falava de mim pra você!?

Shoto: Sempre.

Keigo: Então ele deve estar te falando o que está acontecendo não é!? Ele tá com raiva de mim!? Disse alguma coisa!?

Shoto: Sinto muito... Mas ele não fala em particular comigo desde que voltou do hospital...

Keigo suspira é se joga de volta na cama: Grr... Eu não entendo o que ele tem...

Shoto: Por que você mesmo não pergunta á ele?

Keigo: Eu até tento, mas ele troca no máximo três frases comigo por dia. Não tem o que tirar dele assim... *Joga o travesseiro sobre o rosto. *

Shoto: Ele está diferente... Por que você mesmo não vai falar com ele? Sei lá. Coloca ele contra a parede como ele me disse que fez com você a um tempo atrás.

Keigo: Como assim!? Ele te contou sobre isso também!? *Envergonha*

Shoto: Se eu te contasse que ele me dizia cada detalhe você ficaria assustado.

Keigo: Porra... Como eu olho pra você agora!? *Cora*

Shoto solta um risada fofa: Ah cara... Era bizarro ele me contando cada detalhe, não sei como meus ouvidos não sangraram.

Keigo: Concordo...

Shoto: Mas agora, falando sério. Por que não preciona ele á falar o que está acontecendo? E com isso você resolve o que tiver de resolver. *Vira de frente para Keigo* O que você tem a perder?

Keigo respirar fundo: Ele... *Encara o teto* Ele é muito importante pra mim... E você deve saber por ele mesmo que sempre te contava as coisas... *Brinca*

Shoto: E mesmo que não contasse, eu ia acabar descobrindo com você aparecendo de manhã como um zumbi de cansado e ele todo radiante. *Zomba*

Keigo: Porra Shoto! E minha dignidade!? Onde eu enfio!?

Shoto: Sei lá. *Risada* Ei, eu lembro de você ter chamado ele... Sabe... De Dabi... Posso saber o por que?

Keigo: Bem... Nos meio que escolhemos nomes pra usar fora da mansão e... Que não lembrem... Oque... Oque nos somos. *Suspira* Só que... Desde o acidente, ele prefere que eu o chame somente assim.

A Love Story... (ToyaxKeigo) (DabixHawks) Onde histórias criam vida. Descubra agora