Chegamos do funeral com uma tensão horrível... E Dabi estava extremamente abalado de uma forma bizarramente raivosa... Consegui acalmá-lo enquanto voltavamos para casa. Ele sentia-se impotente por não ter conseguido salvar o amigo... E me dói vê-lo tão abalado... Chegamos em casa e senhor Endeavor ainda não havia chegado, então segui para meu quarto e ele seguiu para o seu. Porém, antes de ir, me deu um abraço apertado, escondendo seu rosto em meu ombro.
Entrei em meu quarto quase desmaiando... Estava tão cansado de tudo aquilo que poderia me despedaçar a qualquer momento... Peguei uma caixa de cigarros pela metade guardada em meu guarda-roupas, puxei um maço e o acendi. Puxei a fumaça e o manti em meus pulmões por alguns segundos. E o respiro ar fora em minha janela, permaneço na janela encarando o grande jardim enquanto meus pensamentos me enlouquecem...
Lembro-me o tempo inteiro do que Dabi me disse no funeral......
Hawks: Não faz sentindo... Twice não tinha nenhum contato com senhor Endeavor, muito menos dívidas... *Preocupado* Aliás, senhor Endeavor sempre manda cobradores para lidar com quem o deve...
Dabi: Aí é que tá... Ele não devia ao Endeavor...
Hawks: Então por que ele iria atrás dele?
Dabi: Ele devia ao Chisaki... E como o valentão queria demonstrar utilidade ao novo chefão, vulgo sócio. Ele mesmo foi lidar com ele...
Hawks: Então você... Você está dizendo que ele foi atrás de Twice em nome do Chisaki...?
*Dabi concorda com a cabeça*
...
Eu não entendo... O senhor Endeavor nunca demonstrou ser tão submisso... Por que ele seria agora?
Dabi está tão irritado... Que tenho medo que ele acabe fazendo alguma besteira... Enquanto ainda me encontro na janela, começo a ficar paranóico com as possíveis decisões de Dabi... Ele pode acabar ficando irritado demais e não conseguir se segurar... O próprio senhor Endeavor pode acabar irritando-se e sem querer... Droga! Entro em desespero e acabo me engasgando com a fumaça do cigarro, que acabei mantendo preso por muito tempo. Apago o cigarro e o jogo janela á fora. Saiu do quarto as pressas... Preciso conversar com Shoto pelo simples fato de desabafar... Senhor Endeavor ainda não chegou e já estou ficando preocupado quanto á isso... Bato na porta do quarto de Shoto e o espero abrir, enquanto noto minha respiração alta.Hawks: Shoto...
Digo, quase em um suspiro.
Shoto: Ah... Keigo.
*Hawks entra e se esparrama na cama de Shoto. Em seguida, Shoto fecha a porta e senta ao lado de Hawks. *
Shoto: Sinto muito por seu amigo. Dabi me contou sobre, ontem a noite.
*Hawks o responde com um suspiro cansado. *
Shoto: Está de luto?
Hawks: Meu cérebro não deixa que eu fique... Está todo tempo pensando em desgraças...
Shoto: Como assim?
*Hawks senta ao lado de Shoto e começa a sussurrar. *
Hawks: Sabe... O Dabi acha que... Na verdade, ele tem certeza... Que quem fez aquilo com nosso amigo foi o senhor Endeavor... *sussurra*
Shoto: Wow... Isso é perigoso...
Hawks: Exatamente... Temo que, quando o senhor Endeavor chegar, eles acabem discutindo e fazendo alguma besteira...
Shoto: Bem... Você pode, não sei. Se preparar para parar a discussão caso cheguem perto de fazer alguma besteira. Bem, eu com certeza não sou a pessoa que colocaria a mão no fogo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Story... (ToyaxKeigo) (DabixHawks)
Fiksi Penggemar⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Mini-fic. ⚠︎ A Fanfic não tem nada a ver com o anime original, apenas faço uso dos personagens. Perso...