quebra de tempo: noite...
*Keigo vai ao seu quarto após um dia cansativo, se troca e joga-se na cama*
Keigo: Grr.... Eu detesto quando o Senhor Endeavor me compara a ele... Quer saber? Eu vou desenhar! Pelo menos isso eu sei que eu consigo sem comparação...
*Keigo desenhava livremente, rabiscando em seu caderno enquanto pensava no que acreditava ser qualquer coisa aleatória... *
Keigo: Eu e Toya éramos muito próximos... As coisas mudaram depois do... Incidente.... *Suspira* tem vezes que ele fingi que nem sequer me conhece.... Quando éramos crianças não era assim, éramos tão próximos a ponto de eu vê-lo quase sem roupa quando crianças *rindo*.....
***
Nove anos atrás...*Toya estava na piscina de sua casa, apenas com sua sunga de banho, e então vê Keigo aproximar-se dele. *
Toya: Keigo! O que está fazendo? Vai tomar banho também?
Keigo: Não! A senhorita Rei Todoroki mandou que eu fica-se de olho em você! Para você não se afogar!
Toya: O que!? Não, Entra! Vai ser divertido!
Keigo: *Risada fofa* Eu não posso senhor Todoroki!
Toya: Keigo! Eu já falei que meu nome é Toya!
Keigo: Desculpa!
Toya: Entra vai! *Diz jogando água. *
Keigo: Você vai molhar minha roupa Toya! *desviando e rindo. *
Toya: Essa é a intenção! *Sorri*
***
Keigo: As coisas eram diferentes.... Como será que está o corpo de Toya agora? Bem... Eu acabei... Vendo... Sem querer... Quando estava a entregar os lenções lavados no quarto dele....
***
Algumas semanas atrás...*Keigo estava a carregar alguns lenções mas mãos, levando para cada quarto. *
Keigo: Só faltam os do... Toya.... *Respira fundo* Não é como se fossemos estranhos agora!
*Keigo entra no quarto, esquecendo-se de bater. Toya estava no banho, saindo do banheiro bem na hora que Keigo estava de costas colocando os lenções na cama. *
Keigo: Aqui estão os seus, senhor Todoroki....
Keigo On:
Eu estava de costas e meio envergonhado por não falar com frequência com Toya depois de tudo... E acabei esquecendo de bater na porta.... Foi um péssimo erro. Assim que virei de costas me deparei com Toya apenas de toalha! Cara, que vergonha! Não é como se tivesse "aquela" visão todo dia! Ele estava meio molhado... Com o cabelo derrubando algumas gotas enquanto secava com uma toalha menor que estava em seu pescoço, a toalha só cobria da sua cintura pra baixo... Minha nossa, a toalha não estava tão em cima de sua cintura, e todas as curvas de seu corpo estavam bem... Aparentes... E U-A-U, que curvas... Seu abdômen era incrível, de invejar até! E aquele peitoral... Nem se fala, lembro como se tivesse visto tudo hoje, acho que minha mente tirou print daquele momento... Mas na hora, tudo que consegui fazer foi paralisar, ficar vermelho igual um pimentão e depois de 10 segundos olhando tudo, virar bem rápido e pedir desculpas! Que idiota! Espera? O que eu to fazendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Story... (ToyaxKeigo) (DabixHawks)
Fiksi Penggemar⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Mini-fic. ⚠︎ A Fanfic não tem nada a ver com o anime original, apenas faço uso dos personagens. Perso...