Cremação e cinzas.

267 15 14
                                    

...

Toya: EU PRECISO DE AJUDA CARALHO!! *Tosse*

Shoto: TOYA!? COMO ASSIM!? ONDE VOCÊ TÁ!?

Toya: COMO EU VOU SABER PORRA!? EU PRECISO DE AJUDA OU EU VOU MORRER PUTA MERDA! *Tosse, e chutes são escutados na chamada* PORRA! CHAMA REFORÇO!

Shoto: PUTA QUE PARIU TOYA!

Toya on:
Porra... Deixa eu analisar o que eu fiz hoje. Acordei as 10:00, comi, fumei, transei com o Keigo, fui pra um jantar de merda que o Chisaki tava assediando o meu garoto, assisti uns filmes com o Keigo, e de noite eu fui atrás dele e.... Nossa, agora eu tô em um tipo de fábrica abandonada que o filho da puta colocou fogo e trancou todas as porra das portas que são de metal. Bom, pelo menos foi um dia daora, eu tô com meu celular e tô ligando pro Shoto me salvar como ele sempre faz, como ele sempre fez... Cada respiração é uma dor no peito e cada parte do meu corpo dói e queima... Eu chuto as portas com tanta força e não é nem pra sair, é por puro ódio, eu liguei pro Shoto mas sei que pode ser tarde demais... E nesse momento eu continuo pensando no Keigo... Em como ele vai reagir e como vai se sentir culpado se souber o por que eu fui atrás dele... Eu sou um filho da puta completo por achar que posso lidar com as coisas sozinho? Meu coração dói... Cada respiração dói e minha garganta tá seca, cada tosse sai sangue da minha boca... Desgraçado... Você me paga... Nem que seja por puro carma, você vai pagar... É um bom dia pra morrer? Ah cara... O Keigo vai me matar se eu morrer hoje kkkk...

Toya Off.

Com Shoto

Shoto: Porra Toya o que você fez... *Ligação* Senhor Jiro! Rastreia pra mim o telefone do Toya, pra ontem!

Kyotoko: Sim senhor!

Mitsuya: O que houve senhor?

Shoto: O Toya tá em perigo! Quero reforços lá agora!

Todos: Sim senhor.

...

Keigo On:
Acordei e nossa, ontem foi tão... Passei a noite vendo filmes com Toya... Claro, quando acordei ele não estava lá, obviamente saiu já que senhor Endeavor não pode jamais ver ele comigo. Levantei com um sorriso bobo por ontem a noite, fui em direção ao banheiro e fiz minhas higienes, voltei para o quarto pronto para me trocar, até que sou surpreendido por senhor Shoto Todoroki, parecia cabisbaixo e que não dormiu uma hora desde ontem.

Shoto: Keigo.... O Toya ele... Ele não tá bem...

Keigo: O que? Como assim?

...

Depois da notícia, meu mundo caiu, eu não pensei nem sequer em chorar, tudo oque eu queria era ir até aquele maldito hospital para vê-lo... Sai do quarto o mais rápido possível com Shoto atrás de mim, minha expressão era de desespero, até que sou parado por senhor Endeavor.

Endeavor: Você não pretende trabalhar vestido assim, pretende!?

Keigo: Não senhor.

Endeavor: Ótimo...

Keigo: Eu não pretendo trabalhar hoje... Se-senhor... *Nervoso*

Endeavor: Você não quis dizer oque eu entendi, quis!?

Keigo: O To... Quero dizer, senhor Toya Todoroki está no hospital em estado gravíssimo senhor... E o senhor mesmo me disse que é meu dever...

Endeavor: Toya deixou de ser sua responsabilidade a muito tempo, volte eu trabalho.

Keigo: Ma-mas senhor...

Endeavor: NÃO QUERO OUVIR UM PIU! Vou para a empresa... Você fica pra cuidar da identificação de alguns clientes...

A Love Story... (ToyaxKeigo) (DabixHawks) Onde histórias criam vida. Descubra agora