Negociador...

320 15 52
                                    

Eu estava escolhendo uma roupa decente para o jantar de negócios do senhor Endeavor, e nossa, que nervoso ksks, escolhendo a melhor roupa como se eu estivesse indo a um encontro, no final coloquei um terno básico e arrumei o cabelo pra trás. Não tem nada que possa mudar essa minha animação! Eu iria fazer o jantar, mas senhor Endeavor disse que quem iria fazer seria senhorita Rei Todoroki. Não questionei e vim experimentar oque vou usar, até que ouso o som da porta do meu quarto se abrindo e um abraço por trás entrelaçando os braços em minha cintura... Adoro quando ele faz isso, que raiva...

Toya: Você tá tão bonitinho que eu poderia te fuder até amanhã.

*Ele diz sussurrando no ouvido de Keigo, que se arrepia inteiro ouvindo. *

Keigo: Que safado!

*Ele o beija com força, Toya o segurando pela cintura por trás e Keito o beijando. *

Keigo: Fecha a porta... Idiota...

Toya: Tá com medo de quê? *Sorri malicioso. * Parece até que estamos fazendo algo escondido, ah não, espera, nos estamos. *Sorri*

Keigo: Para de ser besta garoto! *Envergonha* Vai fechar a porta...

Toya: Você que manda...

Keigo Off.

Quebra de tempo: Quarto de Shoto

Shoto: Eu juro que não sei porque continuo ouvindo as merdas que você vem me contar.

Toya: Você está feliz por mim! Admita! *Aponta para o chupão no pescoço.* Dá uma olhada nisso hehe.

Shoto: Se você me fizer olhar pra isso, eu vou te fazer uma marca maior com o 38 de cabo prateado que tenho na minha gaveta. *Encarar sombrio*

Toya: Credo. *Cai na risada* As vezes parece que você tem trinta anos, com uma porra dessas na gaveta como se fosse uma revista da playboy.

Shoto: Ora, por favor, eu não sou você. *Irrita*

Toya: É claro que não é, por que eu não tenho revista da playboy, prefiro ver ao vivo, tipo com o Kei...

Shoto: Chega. Some do meu quarto AGORA. *Aponta para a porta com cara de nojo. *

Toya: KAKAKAK TAMBÉM TE AMO *Ri histérico. *

Shoto: Idiota do caralho.

Toya: Ei, você tá sabendo desse jantarzinho que Endevor vai fazer?

Shoto: Tô sim, ele até mandou que eu ficasse "apresentável". *Faz entre aspas com os dedos"

Toya: Acredite se quiser, mas ele não me chamou.

Shoto: Eu imaginava que não chamaria mesmo.

Toya: Por que!?

Shoto: Sei lá, você poderia falar qualquer merda pra estragar a negociação, então seria isso mesmo.

Toya: Mas na verdade, eu temo que saiba quem é esse tal negociador.

Shoto: Quem você acha que é?

Toya: Não é importante, até porque, nem me importo com isso mesmo.

Shoto: Qual é o problema então?

Toya: Ele chamou Keigo para ficar no meu lugar.

Shoto: Isso é uma novidade. *Sério* Tem certeza que ele não fica só com você daqui desta casa? *Zomba.

Toya: Que merda você tá falando?

Shoto: Pai não é tão mais velho que ele assim, e você mesmo já percebeu que ele ganhou corpo agora que tá mais velho. *Zomba, seguido de uma risada*

A Love Story... (ToyaxKeigo) (DabixHawks) Onde histórias criam vida. Descubra agora