*Estava Dabi em frente a lápide de seu falecido amigo, com um cigarro em mãos e um olhar sincero, derrubando as pontas em cinzas sob o cinzeiro próximo a lápide. *
Dabi: Jin Bubaigawara é? Eu nunca vou me acostumar com isso kk... Pra mim, você vai ser sempre Twice, não tem escapatória haha! *Fuma* Cara... As coisas foram difíceis enquanto você esteve fora sabe... Já fazem dezoito meses que você não está mais entre nós, e bem... Tem sido uma grande merda sem você aqui, mas sabe... As coisas até que estão indo bem agora. *Suspira* Quando tinha quinze, dei meu primeiro beijo em Hawks, bem, eu não era BV, mas foi o primeiro beijo que dei nele... Foi muito especial, só que, cê sabe né, aquele lance com meu pai, todas as minhas despesas cortadas e a única coisa que ele ainda me dava, e por obrigação, era o teto... Quando eu conheci você, foi literalmente o amigo que me faltava... Você me ajudou quando ninguém estendeu a mão para mim, e, longe de mim dizer que a culpa foi do Hawks, ele tinha medo de Endeavor tanto quanto eu... Ou até mais. *Fuma* Mesmo que... Tenhamos passado por tudo isso, foi graças a você que demos passos mais largos em nosso relacionamento... E agora... Eu só queria que você pudesse saber, de... Sei lá, do céu ou de qualquer lugar para onde os mortos vão depois de mortos, que... Eu vou me casar...
*Dabi olha com cara de desgosto para trás enquanto escuta a buzina de um carro, com uma mulher aparentemente irritada no volante.*
"Ei! Se pretendia se atrasar para o PRÓPRIO CASAMENTO, me avisa-se para chegar mais tarde também! "
Dabi: Grr... Já vou indo Rumi! Que merda.
Rumi: Só termina logo isso! Idiota!
Dabi: JÁ VOU! Mas que caralhos!?
*Diz Dabi, apagando a ponta de seu cigarro no cinzeiro, e fazendo preces rápidas em seguida, sem notar que a mesma descia do carro e se aproximava dele. *
Rumi: Não fode Dabi, você nem é religioso.
Dabi: Vai se foder. *levanta*
Rumi: Tem sorte do casamento ser seu, se não, eu te deixava aqui. *sai em direção ao carro*
Dabi: Você está definitivamente convidado... *Sorri* Só não vale assombrar meu casamento ein...
...
Hawks On:
Me encaro ao espelho, com esse belíssimo terno branco que Yuu fez questão de preparar para mim... Este é meu casamento... Finalmente meu casamento, não posso mentir, nunca nem imaginei o momento em que eu, Hawks, me casaria, nunca em minha cabeça tive nem sequer o luxo de pensar que viveria um momento como esse... Com Dabi, ainda por cima ksks... Me contentar com pouco era a única coisa que achava que poderia fazer, Dabi segurou minha mão, me mostrando que posso sonhar, posso viver, posso amar... Enquanto continuo me encarando ao espelho desacreditado, Yuu aparece a porta.Yuu: Hawks? Os convidados estão chegando *Sorri*
Hawks: Ah sim! Estou indo!
Depois do incidente com senhor Endeavor, eu e Dabi simplesmente não tínhamos para onde ir, o bar de Twice havia sido tomado por seus familiares... O que achei uma grande injustiça, já que ele mesmo havia conquistado o bar com o suor de seu trabalho, sem a mínima ajuda de nenhum deles.
Contudo, fomos atrás de qualquer kitnet barado para que pudéssemos nos sustentar com o único dinheiro que tínhamos, das drogas que Dabi vendia... Me sentia muito mal em ser literalmente sustentado por aquele dinheiro, felizmente, lentamente fomos crescendo e criando outras fontes de renda, em menos de um ano conseguimos contatos e compradores de imóveis e hoje temos uma pequena empresa, não é muita coisa, mas é um incrível começo para quem não tinha nada, temos uma boa casa, uma boa estabilidade financeira, e melhor que isso, amigos que fizemos no caminho... As coisas estão indo tão bem que me preocupo com qualquer mínima coisa que pareça fora do controle... No entanto, Dabi sempre está ali, para me dar apoio, amor e carinho...
Chegando no salão, recebo os convidados, e olhando distante, noto as pessoas que sinceramente, considero minha família... Fuyumi Todoroki, Natsu Todoroki, senhorita Rei e Shoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Story... (ToyaxKeigo) (DabixHawks)
Fanfiction⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Mini-fic. ⚠︎ A Fanfic não tem nada a ver com o anime original, apenas faço uso dos personagens. Perso...