[ 𝖹𝗈𝗋𝗈 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗇𝗈vo. ]
Após uma das inúmeras refeições elaboradas de Sanji, ele terminava de organizar sua cozinha ao som de mùsicas melosas e romanticas. Perambulava de um lado para o outro cantarolando animadamente. Em algum momento seus movimentos aleatórios ganharam algum sentido e se tornaram uma linda dança.
A liberdade que tinha entrar naquela cozinha fazia com que o loiro se sentisse a vontade para isso. coisa que não faria nem em um milhão de anos na frente dos outros - apesar de que a tripulação já havia presenciado momentos assim quando Sanji exagerava na bebida. -- Cozinheiro... - A porta principal da cozinha foi aberta, e Sanji que terminada seu show , e com um misto de vergonha e ódio, virou a cabeça para ver o marimo parado na porta com aquela cara de poucos amigos.
- Oque você quer? -
- Nada. Você dança bem, por sinal. -
Afirmou, encostando na parede para vê-lo arrumar as roupas e cabelos levemente bagunçados. Roronoa Zoro...
Aquele homem que alternava entre maior rival e amor da sua vida. Nem mesmo ele entendia oque o deixou tão apaixonado por Zoro.- Que seja. Você não veio aqui me bajular, veio? Pegue oque lhe interessa e vá. - Exigiu.
- Não esperava nada mais que essa sua personalidade irritante. Você é bom, me ensine a dançar. - Oque era para ser um pedido, se assemelhou mais a algum tipo de ordem. Sanji o olhou surpreso, vendo-o revirar os olhos. O loiro com uma feição de desprezo, se fez de difícil, apesar de adorar a ideia. Aquilo não era nunca uma coisa que o tão famigerado Caçador de Piratas pediria a ele.
Mas, ele estava mesmo namorando com um homem, nada surpreendia Sanji agora.- Você está doente? Não acho que o espadachim cabeça de mato que eu conheço pediria esse tipo de favor. - Disse, se aproximando de Zoro. - Mas, eu quebro esse barato, amor. - Sorriu, arrumando a gravata e agarrando a mão do namorado. Zoro tinha aquela rotineira feição enjoada de gente irritante.
- Vem cá, loiro ignorante, não quero que conte isso a ninguém! Se não, te corto ao meio. - Ameaçou, e Sanji não se importou muito.
- Blá Blá Blá. Anda logo, enquanto minha boa vontade está aqui. - Segurou no ombro largo de Zoro, a outra mão pousou no braço forte do homem. - Para começar, mãos na minhas cintura. Os movimentos são leves e fáceis, eu acho que você consegue isso. -
- Hum...- Resmungou, levanto as mãos ásperas até a cintura fina e coberta. - E agora? -
- Fala como se eu estivesse mandando em você, Roronoa. - Sorriu.
- Talvez você esteja. - O esverdeado rebateu, sorrindo devolta. Talvez estar com Sanji fez com que ele aprendesse a controlar o orgulho.
- Certo, siga meus passos. Não olhe para o chão, olhe para meus olhos. - Indicou, apertando levemente as mãos no ombro alheio. Inicialmente, demorou um pouco para aprender, cometendo muitos erros de principiante. Acabou pisando nos sapatos caros de Sanji, e isso causou uma pequena confusão, mas com o tempo as coisas foram para seus devidos lugares. Zoro aprendeu rápido, por assim dizer.
Em minutos, ambos dançavam uma valsa organizada e bonita aos olhos esqueléticos - ou a falta deles - que anteriormente passaram ali para espiar. A música tocada se tornou mais rápida, junto com a dança do casal. Sanji se movia rapidamente com facilidade, enquanto Zoro se acostumava com os movimentos. Rodopios e passos a parte, quanto Zoro pisou nos sapatos do loiro pela última vez, Sanji o chutou para longe. aparentemente não tão irritado quando teveria.
- Acho que aprendi. - Zoro disse, sorrindo. A paciência do seu namorado estava no limite e isso era engraçado demais para ser ignorado.
- Seu idiota. Você sujou meus sapatos! - Suspirou pesadamente, com uma crescente vontade de enfiar aqueles calçados lindos na garganta de Zoro.
- Mas infelizmente devo concordar, não foi tão ruim assim. - Sanji sorriu, pegando uma cigarro na bancada e acendendo-o.
Zoro permanecia no mesmo lugar, com o rosto neutro esperando para que o loiro se aproximasse.Quando ele inconscientemente o fez, Zoro agarrou-o pela cintura, trazendo o corpo do menor para o seu colo, causado nenhuma surpresa para Sanji.
- E depois, o tarado sou eu. -
Brincou.- Porque você é, cozinheiro tarado de merda. - Sorriu, usando a outra mão para agarrar de uma vez a cintura, um ponto consideravelmente sensível em Sanji, que arfou despreparado.
- Isso já diz tudo, não diz? -- Marimo estúpido...- Suspirou, com uma reação mista de satisfação e raiva. Sanji deixou o cigarro acesso em seus dedos elegantes, usando a outra mão para trazer o pescoço de Zoro para o mais perto possível.
- Estúpido e tarado. A dança era seu truque para me levar para a cama? Criativo, eu gostei. Talvez eu não seja tão resistente assim hoje. - Sussurrou perto ao ouvido do esverdeado, que aumentou o aperto na cintura de Sanji, levando os lábios sensualmente até a mandíbula e deixando um beijo ali rapidamente.- Não era meu plano inicial te foder agora, mas acho que isso não seria ruim. - Provocações a parte, os dois finalmente se beijaram desesperadamente, sem se importar se alguém acabasse por ver aquela cena. Quando o ósculo quente chegou ao fim, Zoro agarrou a mão do cozinheiro o conduzindo até o local que custumavam ter suas atividades particulares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇
Romance𝖮𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍𝗌 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇 ' - Bem vindo a este pequeno livro! Espero que goste do que encontrar aqui, e por favor, leia isso antes de começar: ℰ𝗌𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗎𝗋𝖺 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝖺̃𝗈 𝗁𝖺�...