: Uma tarde de cuidados com um jardim verde e marrento.
Estava na cozinha terminando mais uma refeição, quando percebo que alguns temperos estavam em falta. Conhecidentemente, os mesmos que plantei perto do jardim de Robin-chan.
Me dirigindo a tal, acabo passando por um certo marimo que dormia tranquilamente. Nada de novo por aqui.
Assim finalmente chegando até meu destino, cumprimento Robin-chan que descansava em uma cadeira. Procuro pelos meus temperos, colhendo um pouco de cada.
Quando volto a cozinha, algo me vem em mente: Marimo.Marimo, Plantação, folhas...Uma plantação de marimo!
Termino oque estava fazendo, me direcionando novamente ao jardim a procura de um regador.
Assim que acho, pego o pequeno objeto amarelo e cumprimento Robin-chan pela segunda vez.Olho de relance para Zoro, que não acordou ainda. Pegando o pequeno regador, percebo os olhares de Ussop e Franky até mim, e dou um sorriso levantando o objeto em minha mão.
Ambos dão uma pequena risada, esperando a cena cômica que em seguida virá.
Levando o regador novamente ao marimo idiota, despejo a água em sua cabeça trazendo o imediato resultado de um marimo irritado.- MAS QUE PORRA VOC- -
Antes que pudesse reagir, os outros dois caem na gargalhada, e Zoro se extressa ainda mais, que bobo.
Não deixo de rir também, ao perceber Zoro brandindo sua espada, me preparo para brigar.Mas, ao inves de chuta-lo, jogo àgua em sua cabeça novamente.
Os dois idiotas riem mais alto, noto que Luffy se aproxima rindo ainda mais.
Os agora três fazem algumas piadinhas com Zoro, que continua sendo regado.Assim que a água acaba, deixo o quarteto da bagunça se resolver sozinho, voltando a cozinha ao som de xingamentos vindos do homem verde.
Isso foi divertido, eu admito.
Não, foi >muito< divertido.
Mas e claro que teria vingança, como sempre.
A vingança e a melhor parte.
Eu admito.Mas, não tive culpa, estava apenas cuidando do meu jardim de marimo.
𝑀𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑢𝑠 𝐾𝐾𝐾𝐾𝐾𝐾𝐾𝐽
𝐵𝑒𝑒𝑚 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜 (23 𝑗𝑎𝑛) 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑛𝑒𝑡.𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑜𝑙, 𝑑𝑒𝑒𝑚 ⭐
𝐵𝑦𝑒!
𝖡𝗒: 𝒱𝒾𝓃𝓈𝓂ℴ𝓀ℯ𝓁ℴ𝓋ℯ𝓇.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇
Romance𝖮𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍𝗌 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇 ' - Bem vindo a este pequeno livro! Espero que goste do que encontrar aqui, e por favor, leia isso antes de começar: ℰ𝗌𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗎𝗋𝖺 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝖺̃𝗈 𝗁𝖺�...