𝖳𝗁𝖾 𝖻𝖾𝗌𝗍 𝖽𝖺𝗒 𝗈𝖿 𝖿𝖾𝖻𝗋𝗎𝖺𝗋𝗒

2.7K 240 45
                                    

.
.
.
. 𝖬𝗈𝖽𝖾𝗋𝗇 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅 𝖺𝗎!

- ᴀ ᴏᴘɪɴɪᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Zᴏʀᴏ sᴏʙʀᴇ ᴏ .
ᴄᴀʀɴᴀᴠᴀʟ.
.
.
.
.
.

Se fosse para ele decidir, fevereiro seria apenas mais um mês.
Zoro odiava o Carnaval , para si era uma comemoração idiota que não representava absolutamente nada.

Claro que também tinha seu lado bom, era um feriado.

•••

Zoro andava pela avenida mais vazia a procura de algum lugar tranquilo para ficar.
Toda a cidade comemorava e a música estava começando a irrita-lo.
- Porra! -

- Marimo! Oque faz aqui sozinho? - O loiro que chegou de fininho, deu um sorriso sapeca abraçando-o.

- Ah, Sanji. - Retribuiu o abraço, agarrando a cintura do outro.
- Só não quero ficar naquela muvuca..-
Sorriu revirando os olhos.

- Mas amor! Porque não vem comigo?- Assim, o esverdedado percebeu a roupa que seu namorado usava.
- Vamos, tá todo mundo comemorando! - Deu alguns pulinhos animados, e Zoro não pode deixar de acha-lo tão fofo.

- Você sabe que eu não gosto.-

- Hum...Por favor? - Encostou a cabeça do peito do outro, alisando com o indicador aquela parte.
- Vai, por mim! -

- Tsk...- Respirou fundo já se arrependendo doque faria alí.
- Ok. -

- Serio!? - Sanji se animou, o puxando para a o meio da folia, que literalmente acontecia do outro lado da rua.

- Vamos, vem! -

Zoro já trajava uma camiseta estampada e shorts verdes, então não precisava se trocar. Sanji apenas o deu seu colar de flores e pronto!

Já o outro, estava com uma roupa curta e colorida, dançando por aí.

Naquele dia, Zoro mudou sua opinião sobre o Carnaval, principalmente sobre as roupas que usavam, só de Sanji.

ⁿᵃᵒ ᵃᶜʰᵉⁱ ⁿᵃᵈᵃ ᵠᵘᵉ ˢᵉ ᵉⁿᶜᵃⁱˣᵃˢˢᵉ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵗᵉᵐᵃ, ᵐᵃˢ ᵛⁱ ⁱˢˢᵒ ᵉ ᵖʳᵉᶜⁱˢᵒ ᵠᵘᵉ ᵛᶜ ᵛᵉʲᵃᵐ ᵗᵇᵐ ᵏᵏᵏᵏᵏᵏᵏᵏʲ

ⁿᵃᵒ ᵃᶜʰᵉⁱ ⁿᵃᵈᵃ ᵠᵘᵉ ˢᵉ ᵉⁿᶜᵃⁱˣᵃˢˢᵉ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵗᵉᵐᵃ, ᵐᵃˢ ᵛⁱ ⁱˢˢᵒ ᵉ ᵖʳᵉᶜⁱˢᵒ ᵠᵘᵉ ᵛᶜ ᵛᵉʲᵃᵐ ᵗᵇᵐ ᵏᵏᵏᵏᵏᵏᵏᵏʲ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑆𝑖𝑚, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑝 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒.
𝑀𝑎𝑎𝑎𝑠, 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑖𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑛𝑎𝑣𝑎𝑙 𝑒 𝑃𝑅𝑂𝑀𝐸𝑇𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑑𝑒 1𝑘 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠!

𝑁𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑎 𝑝𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑚 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑛𝑒𝑡. ☠️

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑛𝑜 𝑙𝑎 𝑒𝑙𝑒, 𝑏𝑜𝑎 𝑓𝑜𝑙𝑖𝑎 !!

𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora