𝖧𝖾𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋.

3.2K 290 97
                                    

: Músic fic | Conan Grey , Heather

Eu ainda me lembro do dia três de dezembro, eu com o seu suéter.
Você disse que ficava melhor em mim do que em você...

Sanji caminhava junto ao esverdeado em uma ilha qualquer, o local era naturalmente frio e o loiro mal conseguia andar direito.
- Porra, eu devia ter trago um casaco...- Resmungou, e Zoro percendo isso deu a ele seu suéter.

- Uh?...O-obrigado, marimo bobo. - Ele corou, a roupa tinha o cheiro do moreno e era extremamente confortável.

Zoro sorriu.

Se ao menos você soubesse o quanto eu gostava de você...Mas eu vejo os seus olhos quando ela passa...

Sanji observava o moreno treinar como sempre fazia, aquilo era sua atividade de fim de tarde. Queria poder aparecer lá e beija-lo, só para ter sua cintura agarrada e receber mais beijos do marimo...Mas isso não passavam de desejos.
Viu os olhos de Zoro mirarem em alguém, justamente Robin.
Ela era linda, ele admitia. Mas sentia tantos ciúmes que mal podia medir.

Que colírio para os olhos, Mais brilhantes que o céu azul.
Ela te deixa hipnotizado...
Enquanto eu morro.

O loiro terminou de cozinhar como sempre, saindo da cozinha. Ele caminhou ao mastro, vendo pelas janelas do ninho do corvo oque acabou com sua vida. Seu coração fora quebrado em mil pedaços quando os lábios de seus companheiros se juntaram, não era para ser ela.
Mordeu os lábios, tentando conter um choro que já estava saindo a tempos.

Porque você me beijaria?
Eu não tenho sequer metade da beleza dela...
Você deu a ela o seu suéter, e apenas poliéster.
Mas você gosta mais dela.

Sanji via todos os sofridos o casal zanzando por aí, se beijando e se agarrando em alguns cantos. Queria ser ele no lugar de Robin, beijando seu amado todos os malditos dias ao invés de vé-lo com outra.
Oque poderia fazer? Não se achava nem aos pés daquela mulher que, diga-se de passagem, era um deusa.
Zoro o deu um suéter, mas entregou a ela seu coração.

- Eu queria ser a Robin...-

Fico observando enquanto ela segura a sua mão.
Você coloca o braço envolta do ombro dela, agora estou ficando com mais frio.
Mas, como eu poderia odia-la? Ela e um anjo...

Mas denovo...eu meio que gostaria que ela estivesse morta.

O cozinheiro via da janela novamente aquelas cenas, Robin e Zoro sentados perto ao leme com as mãos dadas, Ussop os achava melosos, Brook fofos.
Zoro colocou seu braço envolta do ombro da mulher, e isso causou uma sensação tão ruim no loiro.
Ele poderia admitir que não gostava de Robin se isso fosse verdade, mas como ele poderia? A mulher foi sempre a mãe do grupo, cuidando de todos.
Mesmo assim, as vezes desejava que a mulher sumisse, ou morresse.

Enquanto ela passa, que colírio para os olhos

Mais brilhantes que o céu azul.

Você fica hipnotizado, enquanto eu morro...

Porque você me beijaria?

Eu não tenho sequer metade da beleza dela...Você deu a ela seu suéter, e apenas poliéster.

Mas você gosta mais dela...

O fumo almentou, as noites diminuiram. Sanji ia se matando aos poucos, mesmo que soubesse, nada importava.
Seu coração pertencia ao espadachim, e morreria para não ve-lo com outra.
Porque mesmo ele o beijaria? Robin e uma musa, Sanji não se achava nada aos pés dela.

- Eu queria ser...A Robin. -

ˢᵉᵐ ᶠᵃⁿᵃʳᵗ ʰʲ :(


𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑒𝑚, 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑠𝑖𝑚 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜.

𝑆𝑐𝑟𝑟, 𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑔𝑟𝐾𝐾𝐾𝐾𝐽

𝐵𝑗𝑠, 𝑑𝑝𝑠 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑔𝑟𝑎𝑐̧𝑎.
👍

𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora