𝗆𝖺𝗋𝗋𝗂𝖾𝖽 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝖺 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍.

4.1K 377 53
                                    

: Os anos passam, as coisa não mudam.

Era um dia frio, o clima estava nublado e já dava rastros de chuva. A paz pairava pela pequena casa, apenas ao som dos passos de Zoro. Seu marido, Sanji terminava de cortar frutas para o café da manhã observando o céu pela janela.

Respirou fundo recebendo um abraço por trás do esverdeado, que ainda se mantia quase desacordado Ouviu um grunido, logo tendo os braços fortes mais apertados em volta de si.

- Bom dia pra você também, querido. - Disse quase em um sussurro, recebendo um selinho demorado no pescoço e o fazendo arrepiar.
Zoro logo saiu em direção a geladeira, procurando por uma garrafa de sake.
Bebeu um pouco antes de se juntar ao loiro para comer.
Sentou - se na mesa buscando um onigiri , seu favorito.

- Nami e Robin virão hoje. - O loiro disse bebendo um pouco de chá, e olhando nos olhos de seu marido. O mesmo olhou de volta, não respondendo. Zoro não era do tipo que falava muito, demonstrava afeto com toque físico.

Assim que terminaram a refeição, Sanji arrumou a mesa com a ajuda do espadachim. Ambos continuaram suas rotinas normais, como todos os dias tranquilos de sua vida.

[ ... ]

Já era tarde, o sol dava suas útimas aparições quando a campainha toca, Sanji se levanta do sofá deixando seu livro na pequena mesa de centro. Caminhou até a porta abrindo-a.

- Sanji ! - A mulher ruiva cumprimentou com um abraço, Robin fez o mesmo. Logo entrando e se sentando no sofá.

- Fiquem a vontade, vou buscar um chá. - Disse sorridente pegando o pequeno bule e servindo-as.

- Então, como vão as coisas? - Perguntou se sentando junto a suas companheiras.

- Estamos bem, nada de muito incrivel. - Nami respondeu, tomando um gole da bebida quente.

- Mas, e você? Tudo bem? - A morena questionou, sorrindo como sempre. - Eu estou bem, obrigado. -

Os três passaram alguns minutos conversando, até Nami se lembrar que algo faltava. Observou em volta, as orbes miraram na aliança de Sanji, logo se lembrando que Zoro não deu as caras.
- Err, o Zoro nem veio aqui. - Disse olhando em volta.

- Oh, aquele idiota deve estar treinando...- Disse com o indicador sobre os lábios. Deu um riso nasal antes de chama-lo.

- Zoro, venha aqui seu idiota !! - Gritou em direção a escada, não recebendo uma resposta.

- Ou então dormindo, haha! - A morena comentou, dando uma risada.

- Venha logo idiota !! - Gritou novamento recebendo um suspiro alto do marido.

- Para aquela bruxa me cobrar, nem fodendo ! - Gritou na ponta da escada, voltando a pegar alguns pesos.

- Seu mal educado, vai se ver comigo... - Nami se extressou, levantando a gola da roupa e subindo as escadas, apenas para dar um soco em Zoro e cobra-lo. Sanji e Robin riam lá de baixo enquanto os outros brigavam.

Não importa quantos anos se passem, Robin sempre assistirá rindo, Zoro e Sanji brigaram não importa a razão, Nami vai cobra-lo até seu leito de morte.

Não importa quantos anos se passem, Robin sempre assistirá rindo, Zoro e Sanji brigaram não importa a razão, Nami vai cobra-lo até seu leito de morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐸 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 🤝

𝑇𝑜 𝑚𝑡 𝑏𝑜𝑖𝑜𝑙𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑣𝑠𝑓, 𝑛𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑚 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜 𝑚𝑛. 𝐵𝑗𝑠 𝑛𝑜 𝑡𝑜𝑏𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒 𝑑𝑒𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎 ⭐💋

𝖡𝗒: 𝒱𝒾𝓃𝓈𝓂ℴ𝓀ℯ𝓁ℴ𝓋ℯ𝓇.

𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora