: 3 de março.
Sanji junto aos companheiros comemorava seu aniversário, estava tão feliz que não poderia descreve tal.
- Feliz aniversário, Sanji! -
Ussop falou, cumprimentando o amigo loiro.- Valeu, Ussop! - Agradeceu.
Todos estavam lá, exeto o espadachim da tripulação.
Sanji saiu decidido a encontra-lo, avisando os demais e indo ao ninho do corvo, o lugar favorito de Zoro.- Zoro? Está aí? - Perguntou subindo as escadas.
Mirou os olhos por todo aquele lugar, achando o esverdeado que olhava para a janela, aparentemente nervoso.
- Zoro? - O chamou novamente, não obtendo resposta mesmo que o outro já tenha o percebido a tempos.
- Não me ignore. -Aproximou-se, sentando do lado de seu namorado que ainda aparentava estar nervoso.
O rosto mais pálido que o normal, mãos trêmulas e respiração acelerada.- Está tudo bem? - Indagou preucupado.
- Bem...- Começou, sentindo a boca secar e a garganta doer, como se quisesse chorar.
- Zoro, você está me deixando preucupado...Porque não vem comemorar conosco amor? - Virou-se o loiro, apontando para a cozinha onde era possível ouvir pelos quatro ventos, a algazarra de Luffy.
Finalmente, Zoro tomou coragem.
- Sanji, me de a sua mão. - O loiro fez, mesmo que desconfiado, ele sabia que Zoro não o faria mal, era Zoro afinal.
- Você foi montando as peças de um quebra cabeça realmente complicado, antes da sua chegada...Eu banalizei amores. Peguei todo o sangue e lágrimas que derramei e transformei em uma armadura de dor e angústia...Eu pensei que amar era perda de tempo, mas você apareceu. Você desmontou aquela armadura e me mostrou que eu não preciso ter medo de tentar, me salvou daquele poço de insegurança e medo. - Disse, sinseramente.
- Só o seu sorriso foi suficiente para me mostrar a melhor parte da vida, e desfrutar da verdadeira felicidade que eu nunca me achei digno de alcançar. E por isso que eu te amo. -
A esse ponto, Sanji já havia entendido tudo, as malditas lágrimas insistiam em tentar escapar.
- E e por isso, que eu te pergunto, Sanji...- O loiro já não segurava as lagrimas, tampando a própria boca desacreditado daquilo.
- Aceita ser meu, para o resto da vida? - Zoro retirou do bolso uma caixinha de alianças - Aceita se casar comigo, Sanji? -
O loiro não teve uma reação em certo, apenas pulou no esverdeado chorando de felicidade.
- SIM, SIM SIM!!! - Disse daquela forma escandalosa que ele só usava quando estava realmente feliz.- Mesmo?! -
- Mesmo!! - Confirmou, beijando os lábios de seu agora noivo.
Zoro pegou uma das alianças, colocando delicadamente nos dedos finos daquele que ele amava.
Sanji fez o mesmo, para seu amado Zoro.Ambos se olharam, cedendo a um abraço caloroso.
- Eu te amo, Sanji...Feliz aniversário.-- Eu te amo, Zoro... Obrigado.-
Do outro lado daquele local, alguns observavam tentando não gritar.
Luffy esticou seu pescoço de borracha até uma janela, futricando "desfarçadamente".
Robin apenas colocou um olho no lugar, e Brook nem foi percebido na pequena escotilha.Os demais perguntavam a procura de fofoca, e Ussop continuava desacreditado.
Ele estava, diga-se de passagem, desde que assumiram o namoro.
𝐸𝑢 𝑏𝑜𝑖𝑜𝑙𝑒𝑖 𝑚𝑡 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑚𝑒𝑢 𝐷𝑒𝑢𝑠𝐾𝐾𝐾𝐾𝐽
𝐹𝑜𝑖 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢!
𝐹𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑎𝑚𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑆𝑎𝑛𝑗𝑖, 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚.𝑏𝑗𝑠, 𝑑𝑒𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎! 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇
Romance𝖮𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍𝗌 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇 ' - Bem vindo a este pequeno livro! Espero que goste do que encontrar aqui, e por favor, leia isso antes de começar: ℰ𝗌𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗎𝗋𝖺 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝖺̃𝗈 𝗁𝖺�...