: Uma coisa é certa, eles se amam, só que não demonstram !
- Aqui, filho da puta! - Sanji gritou para o namorado, que o procurava dentre a multidão.
- Zoro, ô seu idiota! -O mesmo não havia escutado. Colocaram o guarda-sol e as coisas perto da água e Zoro foi buscar uma cerveja.
Isso demorou trinta minutos.- Eu tô vendo ! - Gritou também na multidão, procurando por aquele que "havia visto".
- Loiro trouxa, olha onde você coloca também. - Assim que o achou, sentou-se na cadeira aproveitando o sol e sua amada antártica.Abriu a latinha entre muitas, duas caixas para ser mais exato. - Hum, isso aqui e vida..- Respirou fundo, dando o primeiro gole.
Sanji por outro lado, abriu a caixa térmica procurando por algum petisco.
- Porra, cadê a melancia que tava aqui? - Apontou para a caixa, exautado.- E eu que sei caralho? - Zoro bufou.
- Vai tomar no cu, certeza que foi o Luffy...- Haviam levado o moreno até a casa da avó que morava perto dali, quando provavelmente ele comeu alguns pedaços cortados de melancia.
- Denovo? - Zoro ajeitou o boné, olhando para o horizonte.
- Tá foda..- Tragou o cigarro que, nem ele mesmo sabia em certo quando apareceu em sua mão.
- Que fome... -Abriu uma das vasilhas que trouxe consigo, procurando por um pouco de maionese
- Isso aqui tá uma delicia, pena que tu é fresco Zoro. - Revirou os olhos comendo mais um pouco.- Tô cagando pra você. - Zoro apontou o dedo num gesto obseno.
As pessoas em volta não prestavam tanta atenção, mas os que viam provavelmente os confundiam com dois adolecentes que se odeiam mas são amigos.
Isso era literalmente, Zoro e Sanji no ensíno médio.
𝑆𝑜́ 𝑝𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑢̀𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝 :|
𝑃𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜, 𝑏𝑗𝑠 ( 𝑛𝑜 𝑡𝑜𝑏𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑟𝑠 )𝖡𝗒: 𝒱𝒾𝓃𝓈𝓂ℴ𝓀ℯ𝓁ℴ𝓋ℯ𝓇.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇
Romance𝖮𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍𝗌 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇 ' - Bem vindo a este pequeno livro! Espero que goste do que encontrar aqui, e por favor, leia isso antes de começar: ℰ𝗌𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗎𝗋𝖺 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝖺̃𝗈 𝗁𝖺�...