𝖭𝗈𝖻𝗈𝖽𝗒.

6.1K 554 178
                                    

: A razão pela qual Sanji sempre é o primeiro a chegar no navio..

Todos sairam para explorar a nova ilha, Zoro como sempre ficou no navio vigiando. Tinham até o por do sol para fazer a farra ali, porém antes das 3h Sanji já estava de volta, para felicidade do esverdeado. Deixou suas compras na dispença e foi  em busca de um certo marimo.

- Oe, Zoro! - Acenou entrando no local e mirando os olhos de primeira para o moreno que treinava. O suor escorredo em seu corpo era extremamente sexy, e Sanji amava. O espadachim sorriu malicioso e deixou os peso𝗌 no chão.

- Vai ficar apenas me secando com os olhos?- Perguntou chegando mais perto, e abraçando a cintura do loiro.
- Assim não tem graça, cook. - Disse mais baixo, fazendo Sanji se arrepiar. O mesmo agarrou a nuca de Zoro, o puxando para um beijo quente e exitante. Roronoa não ficou para trás, desabotoando a camisa de Sanji e parando o beijo por falta de ar.

- Vamos para o quarto.- Disse friamente, puxando o braço de seu loiro.

Ao entrar Zoro trancou a porta e jogou Sanji a cama, logo indo pra cima do mesmo e chupando os mamilos claros. Sanji gemia, ambos já sem  roupas e antes que se tocasse  Zoro já o penetrava com seus dedos. Antes que o mesmo se derramasse em seus dedos, o espadachim troca Sanji de posição o deixando de quatro.

Com seu pau já doendo, o põe e dá um suspiro de satisfação. Coloca sua palma sobre as costas de Sanji indicando guia-lo, e finalmente começa a meter

Zoro começou a se movimentar lentamente dentro do loiro, que alimentava a altura de seus gemidos no mesmo ritmo que as estocadas. Zoro começou a ir mais fundo e mais forte, arrancando gritos de prazer vindos os outro.

Sanji desesperadamente chama seu nome, pedindo para ir mais rápido e o mesmo obedecendo, não que fosse muito disso. Nesse momento não se importam que alguem voltasse e ouvisse o barulho dos corpos de chocando, Zoro grunindo ou Sanji gritando de prazer. O mesmo revira os olhos e tantava não cair no chão, não sentia mais suas pernas direito mas isso não importava também.

Quando sentiu que ia gozar, Zoro aumentou a velocidade e se desmanchou dentro do cozinheiro, que o fez ao mesmo tempo. Zoro caiu em cima de Sanji que também não se importou com o peso, precisando apenas de um banho.

(...)

Já eram 4h, ninguém voltou graças a deus e Zoro acompanhava obrigatoriamente Sanji até o banheiro. Precisava se limpar e o espadachim parecia com uma criança birrenta não querendo banhar.

- Eu não vou, ainda e quarta! - 
Disse parando no meio do caminho, cruzando os braços e virando a cara. - Eu vou te banhar, pode ser?. - Sanji sugeriu estendendo a mão, adorava trata-lo como criança apenas para ve-lo estressado. Zoro saiu bufando em direção ao banheiro, e Sanji ficou com uma gota cômica.

Já na água, Sanji esfregava os fios verdes com shampoo, e o moreno tentava se manter acordado com tamanha calmaria. O loiro retirou o produto com a ducha, pegando o condicionador mas assim que se virou de volta Zoro o encarava com a carranca de sempre. Chegou mais perto cheirando os fios dourados que tanto amava, já lavados e cheirosos.

- Deveria cuidar mais do seu cabelo, Marimo.- Disse dando um selinho.

- Não sou uma moça delicada  como você, Cozinheiro.- Deu um riso nasal se virando para continuar a cuidar de seu cabelo.

- Eh?... VAI SE FUDER!! - Gritou tratando chuta-lo, mas teve sua perna agarrada

Zoro sorriu maliciosamente.


𝐻𝑜𝑡 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑙𝑚𝑜𝑐̧𝑜 ℎ𝑗 (𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑓𝑟𝑖𝑜 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐻𝑜𝑡 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑙𝑚𝑜𝑐̧𝑜 ℎ𝑗 (𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑓𝑟𝑖𝑜 )

𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑝𝑒𝑐𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑎̃𝑒, 𝑠𝑙𝑘.

𝐸 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑖 ℎ𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛𝑖𝑡𝑜𝑠, 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑜𝑏𝑎, 𝑑𝑒̂𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑎𝑙ℎ𝑜 💗

𝖡𝗒: 𝒱𝒾𝓃𝓈𝓂ℴ𝓀ℯ𝓁ℴ𝓋ℯ𝓇.

𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora