𝖩𝗎𝗌𝗍 𝖽𝖺𝗋𝗄 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾.

3.8K 273 45
                                    

: Direto da ficção..

Por qual razão eu ainda concordo com as ideias mirabolantes do Luffy mesmo? Não sei, não devo ser tão estupido assim.
Cá estou eu, correndo e suando como um porco de um homem vestido de palhaço, Luffy foi para o lado contrario e me largou aqui.

Um escape room não era meu plano para o fim de semana, mas ninguém queria assistir Barbie pela segunda vez comigo. De todos os momentos em que estive aqui, esse é o mais tenso.
O maldito palhaço corre pra caralho e eu tô morto de cansado!

Vejo uma sala diferente, me escondi em um armário antes que ele me visse e esperei que o monstro de cabelos verdes ignorasse um armário de ferro grande o sufuciente para uma pessoa se esconder. Eu sou um estupido mesmo.

Quando aquele brutamontes abriu a porta, fiquei meio sem reação, vi Luffy passar pela porta da sala e rir antes de correr de volta. Ah não! Nem fudendo eu vou acabar assim.

Esse é o lado bom de ser viciado em romances estranhos.

Empurrei o homem contra a parede, sem me importar com que porra aconteceria depois disso, arranquei sua máscara e o beijei. Ao menos ví seu rosto, não me imortou muito, só queria sair dalí. Para a minha felicidade, ele ficou simplismente pasmo e congelou ali na parede.
Eu corri, olhei para trás rapidamente e que homem lindo, meu deus. Fiquei incrédulo? Não, já li dark romance o suficiente para saber que todo filho da puta que você beija é lindo.

Quando saí de lá, Luffy me olhava paralisado ao lado de Nami e Ussop, que vieram nos buscar de carro. Nami ria desesperadamente e Ussop me encarava com um olhar de decepção. Porra.

- BEIJOU O CARA, SANJI?! - A ruiva riu mais alto, chamando certa atencão desnesessária para nós.
Passamos o caminho conversando sobre, contei que ele era um tremendo gostoso e Nami jurou que rolaria um romance.

Sanji passou o resto da semana calado e quieto, seis imigos perguntavam se havia acontecido algo , ele não dizia nada.
Nunca contaria que ficou com o homem mascarado de cabelos verdes depois do ocorrido, muito menos que eles transaram depois.




𝑆𝑜́ 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑟 𝑠𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑘𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠 💋

𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora