𝖤𝗒𝖾𝗌.

3K 273 85
                                    

: você é cego? ( possível longfic!! )

O loiro corria desesperado, precisava chegar a tempo ou teria que almoçar fora.
Faltavam dez minutos para que o mercadinho fechasse as portas.
Entretanto, Sanji acaba por esbarrar em alguem, aparentemente a pessoa não o percebeu ali.

- Porra! Você e cego!? - Exautado, ele se levantou rápido e congelou.

O cara era realmente cego.

- Sou sim, idiota. -
Aquele homem era gigante, os braços bem treinados, alto, um cabelo estranho e no olho direito uma cicatriz.

- Ai meu deus! D-desculpa, eu..- O rapaz tentava se explicar, mas o outro não deu a mínima.

- Cala a boca um pouquinho vai. - O de cabelos verdes se sentiu a vontade para dar um peteleco na cabeça do outro, assim saíndo como se não tivesse acontecido nada.

Se sentia um idiota, e ainda por cima tinha que voltar a correr.
Virou-se preparando as pernas para sair em disparada, mas percebeu que estava na frente do mercadinho.

Suspirou aliviado, indo em diteção a porta, que foi trancada assim que se aproximou.
- Com li..-
Tudo que pode fazer foi ouvir o estrondo do portão de ferro sendo fechado.
- Filho da puta. -

Agora, teria que ir no restaurante do outro lado da cidade, estava suando horrores e com muita vergonha.
Foi até a parada de ônibus, esperando conseguir algum para o destrito ao lado.
Morava na pior parte da cidade, era chata, e perigosa.
Assim que o ônibus chegou, teve uma surpresa desagradável.
Aquele homem de mais cedo, estava junto a uma garota bem nova, usava um uniforme de um colégio militar qualquer.

Nessas horas ele agradecia por não poder ser visto pelo outro, mesmo que isso seja terrivelmente errado.

Mas, por algum motivo indefinido o universo quis que o outro sentasse perto de si
- Com licença, há alguem aqui? -

- ...S-sim. - Falou rápido, não queria ser reconhecido.

- Bem...Se não for preferencial poderia sair? Você sabe..Não quero ser mal educado mas eu realmente preciso me sentar.- O homem coçou a nuca, e só aí Sanji percebeu que estava oculpando uma vaga que não deveria.

- C-certo. -Levantou-se, e assim que o esverdeado foi se sentar acabou por passar muito perto de si.
Sanji ruborizou imediatamente, afastando-se e se segurando em uma cordinha.

- Obrigado. -

•••

Fazia um tempo desde que entrou no ônibus, a garotinha que se chamava Kuina sentou-se do lado do aparentemente seu irmão mais velho, Zoro.

- Zoro, tá chegando? -

- Mas que porra, como eu vou saber??  E você quem tem que VER seu colégio.-

Sanji tentava não rir com aquele diálogo sem sentido.

Até que o ônibus para novamente e um homem suspeito entra.
Ele usava um capuz preto, e tinha as mãos no bolso.

- QUEM SE MEXER EU ATIRO!  -

O homem grita tirando uma arma do bolso, e apontando justamente para Zoro.
- Ei, o ceginho, passa tudo senão a pirralha morre! - O homem agarrou Kuina, apontando a arma para a cabeça da garota.

Sanji se desesperou, vendo o outro tirar a carteira.
- Isso...Um movimento brusto e ela morre! -

Por um momento, pensou em apenas entregar tudo e ir caminhando para casa, até que percebeu algo.

era de mentira.

O loiro o encarou cerando os olhos, e assim que se preparou para chutar o homem, Zoro foi mais rapido em soca-lo no rosto.

- Porra! - O bandido retirou um canivete do bolso, aquele sim era de verdade.

- Irmão, cuidado! - A garota gritou esperando, mas ao invês disso o homem estava com a arma mirada para si.

Porém dessa vez quem o atrapalhou foi o próprio Sanji, que agarrou a menina a protegendo-a.
Esperava levar uma facada e morrer ali mesmo, era algo que as vezes queria. Mas o homem foi agarrado pelo outro que o prendeu pelo pescoço.
- Maldito! Kuina, está bem? - Apertou mais o outro usando um golpe de mata leão.

- Sim! Um moço me protegeu. - A garota sorriu, agradecendo-o.

- Mesmo? Obrigado quem quer que seja! Não sei oque faria se essa pirralinha morrece..- Sorriu.

O bandido já havia largado o canivete e até desmaiado,e a polícia estava a caminho, os demais passageiros batiam palmas para os dois "heróis".

Naquele meio tempo, Zoro e Sanji acabaram por conversar e se tornarem rasoavelmente amigos.
Assim que a polícia chegou, os cumprentou e saldou o Roronoa.

- Sargento, agiu bem como sempre! -

Sanji sorriu sem motivo, continuando a viagem quase que normalmente.

- Bem, meu destino, até o próximo sequestro de ônibus! - Sanji brincou, se preparando para descer.

- Espero te encontrar denovo, mas sem a parte do sequestro por favor! - Ambos riram, e Kuina se preparou para sair, estava na frente da escola.

- Eu vou indo, vai com cuidado Zoro! - Abraçou o irmão, e Sanji não pode deixar de achar fofo.

- Tchau, estuda pra não acabar igual aquele cara! -

Sanji desceu e almoçou, porém quando voltou acabou por encontrar novamente com os irmãos.
- Uau, denovo aqui? -

- Ah, e aí? A aula acabou mais cedo porque sabotaram o bebedouro e tudo alagou..-

Sanji riu, se sentando para esperar o ônibus novamente.

••• ᴀғᴛᴇʀ 2 ʏᴇᴀʀs

Zoro dormia tranquilamente, a tv acabou por ficar ligada em um canal de desenho animado que Kuina estava assistindo antes da escola.

A porta principal foi aberta com cuidado, e o loiro se aproximou deixando as compras na bancada.

- Seu bobo! - Falou quase que em um sussuro, aproximando-se do outro e deitando sobre.

- Hum? Sanji...- Ainda meio tonto, abraçou a cintura dele beijando-o.

- Boa noite pra você tambêm amorzinho. - Sorriu como um idiota, acariciando a face alheia.

- Kuina já está voltando, vou fazer a janta. - Deu um útimo selinho no mesmo, que levantou-se procurando pelo controle.
- Merda de bob esponja...- 

Sanji riu, ligando as luzes para começar a cozinhar.
- Vou fazer escondidinho de frango, ou strogonoff? -

- Tanto faz, oque eu vou comer essa noite não tá no cardapio mesmo. - Sorriu se deitando no sofá novamente.

- Idiota! - O loiro corado.

Assim que o jantar esteve pronto e Kuina chegou para comer, ela decidiu falar.
- Bem...Vou para a casa da Rebecca hoje! Vamos fazer uma festa do pijama.-
Sorriu animada, sabia que Zoro não a impediria.
- A Pudding e Otama vão junto. -

- Otama não e a garotinha de oito anos que mora na outra rua? -

- Sim, ela gosta da gente! Bem, tchau! -
Acenou pegando uma mochila.

- Juízo, e cuidado por favor! - Zoro grita assim que a porta e fechada, escutando um "Sim, e literalmente no predio do lado ao nosso"

O mesmo se vira para Sanji, sorrindo.
- Bem, hora da sobremesa! -






𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎𝑚 ℎ𝑜𝑡? 𝑉𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐾𝐾𝐾𝐾𝐾𝐾𝐽

𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑔𝑛𝑡, 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑜̂ 𝑜𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑒 𝑡𝑜̂ 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑎𝑙 ℎ𝑢𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑐𝑟𝑙ℎ ℎ𝑗,  𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜!

ᴏʙs: 𝑍𝑜𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑢 os 𝑜𝑙ℎ𝑜s 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝑒𝑥𝑒𝑟𝑐𝑖𝑡𝑜

𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora