: Um encontro aleatório de amigos.
Sanji descansava deitado em sua cama, havia tido um dia corrido e não via a hora de dormir, quando seu celular toca.
- Nami? Tudo bem? -
- Oi Sanji, "tô" bem. -
- Então.. Por que está me ligando a essa hora? Normalmente você estaria dormindo - A ruiva era modelo, então vivia numa correria pior que a de Sanji, um cabeleireiro. Inclusive era famoso justamente por fazer os lindos penteados e cortes da modelo mais famosa do país. - Haha, engraçadinho. E que, eu já tô de férias e queria saber se você tá afim de dar um rolê com o pessoal amanhã sabe...- Havia ao menos 3 semanas desde o último passeio com os amigos, Sanji não pode recusar a oferta.
- E também, vocês podem conhecer meu namorado ! - Nami não falou nada, nem o loiro. Um silêncio desconfortável presente, então a modelo perguntou. - Desde de quando você tem namorado Sanji?! -
- Um mês. - Ele não disse nada, apenas sua irmã Reiju sabia. O barulho da porta da frente sendo destrancada chamou a atenção do loiro, que se despediu da amiga marcando o encontro e correu para os braços de seu amado. Zoro, apenas sorriu e retribuiu o abraço apertado dele. - Sentiu tanto assim a minha falta, Meu amor? - Perguntou irônico, Sanji demorava a se apegar e por isso era muito grudento com quem tinha confiança. - Não pergunte se já sabe a resposta!- Respondeu rindo e saindo do abraço. - Vá tomar um banho, depois quero falar contigo ok? - Zoro franziu o cenho, e criando um monte de paranóias sobre como ele pode ter deixado Sanji triste por isso iam terminar, quando percebeu já estava dentro do box, ligando o chuveiro.
Depois do banho, foi até o quarto e se vestiu. Indo até o namorado que permanecia na cozinha fazendo algo pra comer , dando um abraço por trás. O loiro riu, fazendo um carinho na cabeça do namorado. - Não me assuste assim , Marimo! -
- Sobre oque quer conversar? - Sanji ficou mais serio, e o esverdeado suava frio. - Bem, meu amigos me chamaram pra sair amanhã e eu disse que você poderia ir comigo sabe...- Juntou os pés, e apertou as próprias mãos com medo. - E isso? - Zoro perguntou, pegando uma vasilha de Yakisoba pra comer. - Uhum. -
- Pelo jeito que falou mais cedo, parecia algo sério ! - Riu, se sentando no sofá acompanhado do mais baixo.
- E que, fiquei com medo de você não gostar da ideia..- Sanji parecia inseguro, não queria força-lo a nada, mas também queria apresentar seus amigos.- Vou até o inferno por você. -
- Zoro ! -
Sanji corou, e escondeu seu rosto com as mãos, o policial e um exagerado. As vezes falava uns absurdos.
Não que o que disse seja. mentira, e claro. Zoro terminou de comer rápido - Vamos dormir? To só o pó - Disse levando a vasilha pra pia, e segundo em direção ao quarto. Ser um policial não era fácil, Zoro tinha 24 anos e já tinha um grande posto, se mudou pra cidade após uma transferência obrigatória , por isso era pouco conhecido. Porém, temido por quem o conhecia. Conheceu Sanji quando o mesmo fez uma denuncia, Assédio sexual. Um cliente estava falando coisas desnecessárias, até decidir tentar agarrar Sanji. Quando recebeu essa denuncia Zoro parecia bem mais alterado, odiava esse tipo de gente, tinha nojo.
Se deitaram, um mais sonolento que o outro, Sanji foi o primeiro a dormir. Zoro também não demorou muito.
(...) ɴᴏ ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ, ᴀs 18:00
Zoro se arrumava pra sair, já tinha tomado banho e estava penteando o cabelo. Sanji sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura, indo até o guarda roupa pegar oque vestir. Zoro olhava todo o corpo do loiro, do seu pescoço, ia decendo até o abdomem, barriga e chagando em seu ...
- Zoro seu maldito tarado, pare de me olhar e vá se arrumar !! - Sanji brigou com ele, seu rosto estava vemelhor e em suas mãos a toalha. Zoro revirou os olhos e se virou para pegar um sapato. Ao terminarem, foram até o carro, seu destino? O parque de diversões que Nami escolheu.
Chegando lá, encontraram Nami e Robin , que chegaram primeiro. - Nami !! Robin, aqui ! - Sanji assenou e as chamou, ambas se aproximaram reparando principalmente no homem de cabelos verdes atrás de seu amigo. Ele era um pouco mais alto, forte e tinha uma estranha cicatriz no olho direito. Sanji encarou as duas por alguns segundos até se lembrar que tinha que apresentar Zoro.
- Esse o Zoro, meu namorado ! -- oe ! - assenou.
- Eu sou a Nami, prazer ! - A ruiva sorriu. - Robin. - Disse ela.
- Certo, agora que já se conhecem, onde tá o resto do povo? - Sanji perguntou, percebendo que nenhum chegou, Nami os chamou para dar uma volta , até escutar uma voz familiar.- SAAAAAAAAANJIIII , NAAAAAMIIII, ROOOOBIIIIN EU TO AQUIIII!!!- Nem um pouco escandaloso.
- Não grita idiota, eu to ouvindo ! - Nami disse isso, gritando. Quando chegou perto, Luffy acompanhado de Law tiveram o olhar direto a Zoro. - Quem e o brutamontes? - Luffy perguntou , porém sua resposta foi um soco de Nami. - Idiota!! -
- Está tudo bem, eu não me ofendi, haha! - Zoro a acalmou. - descupa ai , esse idiota e o Luffy, o emo revoltado atrás e o Law. o mesmo a encarou com uma cara de bunda.
- Emo? -Luffy teve uma crise de riso, gargalhou por uns 2 minutos seguidos. Logo chegou Ussop junto a Franky.
- Uau, você e SUPER fortão cara ! - Disse se referindo a Zoro, que apenas riu.
Finalmente entraram no parque, indo direto para a montanha russa.
- O N-Nami, c não tá achando isso m-muito alto não? - Ussop tremia de medo, tanto quanto a ruiva. Já no brinquedo, Ussop e Nami gritavam, Franky e Luffy também, porém não era de medo, Robin, Law e Zoro pareciam tranquilos, Sanji não sabia se estava com medo ou feliz. Saindo do brinquedo, foram na barca.
- AAAAAAA EU VOU MORREEEER!! - Ussop não parava de gritar, Nami já estava desmaiada e os demais aproveitavam e gostavam da adrenalina. Depois de mais alguns desmaios e tonturas, foram finalmente comer. Escolheram hamburger.
- O Zoro, 'ce faz oque da vida? -
- Eu sou policial, fui transfirido pra cá a um tempinho. - Disse e deu uma mordida do hamburguer.
- E como você vez essa cicatriz ai no olho 'homi? -- Pare de ser tão direto Luffy!!- Recebeu outro soco de Nami, Mas Zoro não se importou em contar. - Foi quando eu invadi a casa de um traficante, ele cortou o meu olho - Disse apontando para a cicatriz
- Uau!! E você prendeu ele??- Luffy já tinha virado fã do moreno, deixou isso obvio quando o encheu de perguntas. -
(...)
Já era tarde quando todos foram embora, Sanji e Zoro iam a caminho de casa. - Zoro, oque achou deles?- Sanji perguntou inseguro.
- Muito legais, o Luffy e uma peça em!- Disse rindo.
𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑎 𝑒𝑚 𝑘𝑘𝑘𝑘𝑘𝑘𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑛𝑜 𝑐𝑢, 𝑑𝑒𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒 𝑏𝑦𝑒 𝑏𝑦𝑒 !!
𝖡𝗒: 𝒱𝒾𝓃𝓈𝓂ℴ𝓀ℯ𝓁ℴ𝓋ℯ𝓇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒 - 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇
Romance𝖮𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍𝗌 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇 ' - Bem vindo a este pequeno livro! Espero que goste do que encontrar aqui, e por favor, leia isso antes de começar: ℰ𝗌𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗎𝗋𝖺 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺̃𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝖺̃𝗈 𝗁𝖺�...