Capítulo 01

1.2K 95 193
                                    

Itachi

3 anos atrás...

Todos os dias, a memória daquela noite passa em minha cabeça...

E me lembro de como ela estava linda.

Lembro que ela usava um vestido de tule azul nem tão escuro, nem tão claro que se arrastava no chão e se sustentava com alcinha nos ombros.

A pele morena brilhava, tão linda que sob a luz amarelada, tinha um contraste dourado... os cabelos negros sempre no mesmo penteado, por ser um corte chanel meio ondulado com franja, a maquiagem muito bem feita com o sorriso deslumbrante contornado pelo batom vermelho em seus lábios e os olhos... os olhos azuis simplismente maravilhosos.

Mas a memória que criei depois daquele sentimento explendoroso se resume em dor.

Porque ela caminha rapidamente em minha frente, só não corre porque o salto alto não lhe permite.

O vestido todo molhado e surrado pela chuva... a maquiagem borrada pelos chuviscos e pelas lágrimas.

Ela me olha como se eu fosse um monstro.

Porque sei que parti seu coração.

— Maki, espere! Me deixe explicar... me dê cinco minutos!

— Deixar você explicar? — ela para, segurando o vestido azul em mãos — você já roubou três anos da minha vida e agora quer roubar mais cinco minutos?

Roubar?

Entendo seu desespero, assim como sinto a mesma coisa, o medo de perde-la, porque ela parece água em minha mão, que escorre pelos dedos e não consigo segurar, nem posso.

— Ninguém, Itachi — os soluços imprescindíveis escapavam entre seus lábios, ela chorava tanto que eu quase chorava com ela — ninguém nunca me machucou tanto...

— Por favor... — suplico, quase me ajoelho para implorar — não é o que está pensando.

— Verdade! — ela abriu os braços — é o que eu vi! Não é o que estou pensando? Assim como toda vez que eu dizia algo sobre ela você falava que era paranóia?

Eu não conseguia dizer nada... estava perdendo o amor da minha vida e não sabia como impedir.

— Você era a única pessoa que eu tinha Itachi! O único depois de perder meus pais... o único amor que eu ainda tinha na minha vida era o seu e foi tudo uma mentira.

Suas pernas tremiam e eu me perguntava se ela conseguiria continuar em pé.

Hoje eu estraguei tudo.

Hoje estraguei um relacionamento de três anos.
Hoje eu estraguei um dos dias mais felizes da vida dela.

Porque hoje era nossa formatura depois de quatro anos cursando Direito, juntos.

Era pra ser uma conquista.

Era pra ser uma vitória.

Ela tirou o anel de compromisso e entregou na minha mão, eu nunca, em minha vida inteira senti tanta vontade de morrer.

Ali eu já sabia que acabei com minha vida também, porque planejei tudo com ela, até mesmo involuntariamente, todo o lugar que meu coração podia encaixa-la, ele fazia.

— Esqueça todos os planos que um dia fizemos, porque nunca mais vai haver um "nós"! Nunca mais estaremos juntos! Eu NUNCA MAIS quero te ver!

E até hoje... eu nunca consegui seguir em frente.

Querido Ex  >> Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora