Capítulo 03

535 73 110
                                    

Maki

"Sasuke não te ama"

Você também não amava, Itachi.
Não se machuca a pessoa que ama.

— Bom dia meu bem...

A voz cansada de Sasuke me faz sorrir, seus braços me rodeiam me puxando para perto, então ele beija meu rosto algumas vezes.

— Desculpe pela discussão de ontem... você sabe que te amo...

Eu e Itachi nunca brigávamos...

— Faz um café pra nós... — sussurrou em meu ouvido.

Bufei.

— Estou com a perna machucada Sasuke...

— Os braços também? — me lançou um olhar.

O olhei furiosa.

— É sério? Você está dizendo isso mesmo?

Ele pareceu acordar depois do meu tom de voz.

Passou a mão sobre o rosto se afastou.

— Tá, vou fazer.

Ele se levantou e eu o observei sem camisa, mas não durou muito tempo quando ele entrou no banheiro e fechou a porta.

Respirei fundo e olhei para o anel de noivado em meu dedo, se era o certo? Eu não sabia.

Quando você vai casar com alguém, você precisa ter certeza disso, de que essa é a pessoa certa, que é essa pessoa que te ama mais do que todas as outras, que é por ela que você sente as borboletas, frio na barriga e coração acelerado.

No entanto, eu não consigo sentir nada disso com ele e não sei dizer qual o problema...

Olhar para Sasuke e pensar que vou passar o resto de minha vida com ele não me deixa tão empenhada.

Uma forte trovoada me faz sair de meus pensamentos.

Não, não, não, hoje não...

Me levanto imediatamente, puxo a cortina de voil e olho pela janela.

O céu está escuro, muito escuro e isso me faz ter calafrios.

Pego minha toalha e dou algumas batidas na porta, tenho dois motivos para ter um banho rápido:

O tempo e minha perna doendo.

— Posso entrar com você? — pergunto.

Ele sorri, me puxa pela mão.

— Claro que pode...

— Por que está com tanta pressa?

— O tempo...

— Ah — desvia o olhar.

Sasuke sempre encara esse meu medo como se fosse algo bobo.

Talvez seja...

— Sasuke... agora que estamos noivos estava pensando... e se morássemos juntos? Sabe... pra já ter a experiência.

— É uma boa sugestão... — ele desviou o olhar — no entanto... a reforma começa essa semana...

— Eu tinha esquecido disso... — bufei.

— Mas você pode vir assim que terminar.

— Certo... — suspirei.

Me apressei para terminar o banho, ele fez o mesmo e foi até a cozinha fazer o café.

Eu detestava olhar para Sasuke e ver Itachi, não digo pela personalidade, mas aparência, suas feições se parecem pelo motivo óbvio de serem irmãos.

Querido Ex  >> Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora