Capítulo 07

543 67 142
                                    

Maki

Sasuke precisou de duas semanas para se recuperar e seu rosto continuava meio feio.

Minha relação com Itachi estava mais leve... parece que finalmente ele começou a me tratar apenas como amiga.

Eu estava sentada na varanda, observando Luffy correndo na grama, as vezes ele levava um capote por conta de correr demais, aquilo me fazia rir.

Esse com certeza foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida, por mais que no primeiro dia que ele dormiu comigo, ele fez xixi na cama.

Ergui os olhos para o portão quando vi Sasuke entrando, o buquê de girassóis em sua mão fez meu coração acelerar.

— Um cachorro? — ele me olhou surpreso — desde quando você tem um cachorro?

— Itachi me deu de aniversário... e eu amei...

— Hm — havia certa amargura em seu olhar, mas logo se desfez.

Me levantei, então ele me entregou o buquê, me abraçou com cuidado e me beijou no rosto.

Mas não era o mesmo que ganhar girassóis de Itachi...

— São lindos... — sorri — obrigada...

Ele respirava pesadamente, parecia tenso.

— Podemos conversar?

Engoli seco, concordei com a cabeça, ele se sentou ao meu lado.

— Estive pensando em muita coisa desde que eu e Itachi nos desentendemos aquele dia... e... bem... acabei por perceber que levei uma surra merecida.

Sasuke era extremamente orgulhoso e ver ele dizendo isso era raro.

Nossa atenção foi tirada quando Luffy começou a rosnar e latir para ele, em seguida, o mordeu na perna.

Sasuke não reagiu porque a mordida do filhote nem doía, mas eu o tirei de perto.

— Você é um bebê! Não pode morder!

E logo ele começou a abanar o rabo e me lamber.

— Enfim... Eu quero me desculpar... — Sasuke voltou a falar — tenho sido um idiota com você quando você merece bem mais do que isso... Itachi me disse umas coisas e...

— O que ele te disse? — perguntei.

— Ah... — ele desviou o olhar — que eu deveria cuidar bem de você... que era pra mim te tratar como uma rainha.

Ah Itachi...

— E eu concordo com ele... eu não tenho te tratado bem... não como você merece... não cheguei nem perto de ser bom pra você... e eu quero melhorar com isso... eu quero te dar o valor que você merece...

— Que bom que vê isso Sasuke... e que quer melhorar... isso me deixa feliz...

— Eu tenho feito muita merda... com você, com minha mãe... — suspirou — com todos.

— Posso perguntar uma coisa?

Ele concordou com a cabeça.

— A história da foto... é verdade?

Ele demorou segundos para responder.

— Não... eu nunca faria isso...

Respirei aliviada.

— Não é uma ameaça Sasuke, mas se você tivesse feito, eu mesma teria quebrado a sua cara...

Ele engoliu seco.

Querido Ex  >> Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora