Capítulo 08

458 73 74
                                    

Naquele momento tudo parou por uma fração de segundo.

A gravidade era insana.

E o fato de meu corpo ser jogado pra fora de um veículo em movimento me fazia parar de respirar.

A primeira coisa que senti, foi minhas costas se chocarem com o guard rail.

Bem na coluna...

E depois disso, meu corpo descia rolando pelo morro cheio de pedras.

Sei que bati a cabeça umas quatro vezes, fora as pancadas nas costelas e no resto do corpo.

Um zumbido constante em meu ouvido não me permitia ouvir nada além dos batimentos cardíacos.

Algo quente escorria em minha testa, e ao sentir o gosto metálico, sabia que estava sangrando, e muito.

Provavelmente havia fraturado algumas costelas.

Mas a minha preocupação veio quando não consegui me mover.

Tentei pegar meu celular no bolso, quando tirei, vi que ele estava todo quebrado.

De repente um casal veio correndo em minha direção e só ali me toquei que estávamos em um dos pontos turísticos de Los Angeles.

A desgraçada fugiu...

- Moça?!?!?! O que aconteceu??? - o homem perguntou.

- Liga pra emergência!! - a mulher disse a ele, então ele pegou o celular e começou a discar o número.

A mulher tentou me ajudar, me segurando de forma que eu estivesse quase sentada, porque o sangue saía de minha boca e meu nariz.

- Moça... você sabe o número de algum conhecido? Mãe, pai, namorado?

Eu sabia porque ela estava pedindo isso.

A ambulância sempre demora pra chegar...

Ela chegou com o rosto perto do meu quando comecei a murmurar o único número que eu sabia de cor.

Itachi

- Aquela amiga da sua muié é bonita - Deidara comentou, enquanto bebíamos no banco da praça.

- Ela é uma vadia.

Os dois olharam pra mim imediatamente.

- Carai Itachi... tu sempre tem o maior respeito com as mulheres... e está falando assim.

- Mas é isso que ela é - bufei irritado - igual aquela puta da Sayuri.

- Oloco - Deidara riu - ofendendo sua segunda mulher?

Me virei para ele e o segurei pela gola da camisa.

- Pega leve Deidara - Obito separou nós dois - esse assunto é foda... eu não ia querer estar na pele do Itachi.

Suspirei.

- O que você falou pra ela? - Obito quis saber - ela ficou estranha depois disso.

Flashback

Querido Ex  >> Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora