Voar para longe

435 10 34
                                    

Alice: É claro que não estou brava contigo, meu pequeno (se abaixando e dando um abraço bem forte no filho). É que só estou meio confusa.

Alice: Eu lembro de deixar um menino de 12 anos para ajudar a minha irmã nas coisas e agora parece que tenho um garotinho de dois.

Susi: Bem, normalmente, essas coisas não costumam acontecer (um pouco envergonhada).

Andy: É que mamãe... Aconteceu tanta coisa.

Alice: Sua tia me contou dos acidentes e também do que fez com o Tommy. Eu achei que você ia tomar jeito, Andy.

Andy: Tommy dá medo no Andy. Ele é ruim e quer fazer maldade comigo (com os olhos cheios de lágrimas).

Susi: Eu não entendo. Ele é um garotinho adorável. Tem quatro anos, mas parece um adultinho. Ele passou por muitas coisas difíceis por não lidarem bem com a grande inteligência dele. Os colegas da antiga escola deixavam ele de lado nas brincadeiras e poucos falavam com o menino.

Alice: Isso é horrível (bem chocada). Por que tem medo dele, Andy?

Andy: É que... é que. Eu tive um sonho e tinha um menino super igualzinho a ele que fazia maldade comigo e com o Thomas. Só que era o Tommy grande.

Alice: Mas, filho. É só um sonho. Você não pode usar algo assim para definir como vai tratar alguém. Não era ele.

Andy: Oh (se sentindo constrangido). Você tem razão, mamãe. Eu errei.

Alice: Sobre os seus acidentes... Eu soube que alguém demorou muito para pedir para ir ao banheiro e se enrolou todo com a fantasia porque estava bem apertado.

Susi: Eu tive a ideia de tratar o Andy como um dos alunos da creche, mas como uma forma de corrigir as atitudes dele. Eu não esperava que ele fosse ficar como um bebezinho de verdade. Me desculpe, irmã.

Alice: Eu também fiz ele vir com a fantasia. Eu lembro que desde pequeno ele se atrapalhava com ela. Acho que exagerei.

Andy: Mamãe e a Tia Susi erraram com o Andy. Agora tem que dar sorvete de chocolate como pedido de desculpas. E não sou um bebezinho (fazendo careta).

Alice: Esse bumbum acolchoado me diz algo diferente (dando uma risadinha).

Andy: Eiiiiiii. É só hoje. Foi o que a Tia Susi disse.

Alice: A gente vai indo, irmã. Se cuide, tá. Quando tiver um tempinho apareça lá em casa para a gente conversar um pouquinho.

Andy: Até amanhã, Tia Susi. Apesar de tudo, hoje foi muito legal. Obrigado por cuidar de mim (dando um abraço).

Susi: Ai que garotinho adorável (o Andy assim é extremamente fofo. Não foi tão ruim essa mudança, pensando). Eu irei, tá.

Alice: Alguém merece um sorvete de chocolate mesmo. Ainda mais depois de um dos dias mais estranhos da história da família (rindo um pouquinho).

Na sorveteria

Andy: Eu vou querer uma casquinha de chocolate com três bolas de chocolate.

Alice: Nossa. Isso é muito chocolate.

Andy: Nem é hihi. Eu amo chocolate, mamãe (se apoiando no balcão e deixando a aba da fralda aparecendo um pouquinho).

Alice: Já venho, pequeno. Só vou ao banheiro. Se comporta direitinho, tá.

Garoto: Um menino desse tamanho e ainda não aprendeu a usar o banheiro. Que coisa feia (rindo muito).

O menino de pele morena clara, olhos pretos e cabelo castanho escuro continuou a rodada de provocações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo mundo para AndyOnde histórias criam vida. Descubra agora