╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
O relacionamento Jikook está progredindo lentamente. Mas cada um tem seus problemas pessoais e isso pode ou não atrapalhar que a relação evolua para algo mais do que sexo. Mas tudo pode acontecer....
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— E isso deveria ter gosto de quê exatamente? — Hoseok riu depois de tomar um gole da bebida não identificada que Taehyung acabara de fazer.
Era noite de domingo e, de alguma forma, todos tiveram uma folga de suas obrigações. Sem perder a oportunidade, era a primeira vez que os sete se encontraram, enchendo uma mesa no The Garden com copos de cerveja e soju, Taehyung se divertindo misturando álcool e Jimin já havia tomado uns três copos para se importar que Jungkook estivesse sentado ao lado ele, muito perto, rindo baixinho das piadas ruins que contavam e parecendo mais relaxado do que de costume. Esquecendo que ele perdeu mais uma aposta, pois na sexta-feira os dois realmente adormeceram juntos novamente, com Jungkook acordando horas depois para beijar um sonolento Jimin e seguir para seu próprio apartamento.
Muito álcool depois e parecia totalmente comum e normal para Jimin a maneira como a mão de Jungkook estava em sua coxa, a maneira como Jungkook o segurava toda vez que ele se levantava, a maneira como Jungkook limpava distraidamente o canto de sua boca quando ele tinha um pequeno mancha de molho lá.
— Tem algo de morango nisso? — Jimin tentou, escondendo o sorriso com outro gole do líquido distintamente suave de cor rosa.
— Sim. Tem. Muito obrigado, Jimin. — Taehyung afirmou em ofensa dramática e as risadas na mesa se misturaram com “lone summer – slchld” tocando ao fundo.
— Você já fez isso antes? — Seokjin perguntou quando finalmente conseguiu parar na mesa deles e tomou um gole do copo que Namjoon estava segurando.
— Não. Só estou seguindo meu instinto.
— Oh garoto.
— Não é tão ruim. — Yoongi acrescentou casualmente, bebendo do copo que Hoseok também lhe ofereceu.
— Tem gosto de álcool ruim, querido. — Hoseok enfatizou, caiu na gargalhada quando depois disso Taehyung tentou acertá-lo.
— Vocês todos me ofendem. — Taehyung reclamou. — E você Jungkook-ssi? O que você achou do meu trabalho?
Jimin virou-se para Jungkook, tomando mais um gole de sua bebida e absorvendo-o vestido inteiramente de preto. Jungkook tinha olhos grandes e Jimin estava sorrindo atrás da borda do copo de vidro.
— Huh? Ah... eu não vou beber hoje. Estou dirigindo. Alguém tem que levar vocês bêbados para casa.
— Hum. — Hoseok suspirou. — Ele é um cara muito legal.
— Ele é. — Yoongi e Namjoon concordaram em uníssono.
— Há sarcasmo nisso? — Jungkook perguntou com humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feverish And Sour - Jikook
FanfictionMédico┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é ótimo em cuidar das pessoas, mesmo quando não consegue evitar que sua própria vida vire uma bagunça. Lutando para impedir que o pronto-socorro do hospital feche, o controle é tudo que Jimin quer e exatamente o...