17. Dezessete

2.3K 374 159
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Oi Jikookas lindas. Volteiii.
Ontem não deu para mim atualizar o capítulo. Mas, hoje vou recompensar com att tripla. Isso mesmo. Então divirta-se. E não deixe de comentar, hem. Seu comentário alegra meu coração.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Agora. — Jimin concluiu, deixando de lado os recipientes que havia usado para carregar a medicação e terminando de verificar a pressão arterial da paciente de 64 anos que o observava com olhos sorridentes. — Você vai prometer que vai marcar uma consulta com o cardiologista.

Uma urgência hipertensiva resolvida com dois anti-hipertensivos depois e Ahn Youngseo sorriu ainda mais, de repente pegando a mão de Jimin entre suas mãos delicadas e enrugadas.

— Eu vou. Você é muito gentil. Obrigado.

— Conhecer você acabou de fazer minha noite. — Jimin sorriu de volta. — Vamos liberá-lo agora, certo?

Já passava das 21h de uma terça-feira e ver pacientes que eram muito gentis sempre melhorava o humor de Jimin. É por isso que ele estava sorrindo enquanto fechava o prontuário dela. E quando seu marido voltou para buscá-la trouxe um recipiente cheio de kimbap, um presente direto do restaurante deles. Jimin prontamente compartilhou com Taehyung e Jungkook na sala de descanso durante o intervalo de 30 minutos.

— Você já começou a fazer as malas? — Taehyung começou, levando outro rolo de arroz à boca.

— Eu apenas abri e deixei no meio da sala. — Jimin respondeu, esparramado em sua cadeira.

Eles deixariam Naei-dong na sexta-feira. Jimin estava apenas tentando se concentrar no trabalho, pois não tinha ideia de quando estaria por perto novamente e tentando fazer o melhor uso de seu tempo, mas de vez em quando ele parava e acabava perdido em pensamentos. No caminho para o trabalho, indo para uma loja de conveniência, fazendo o caminho mais longo só para poder atravessar o parque e ver a vida passar. No final, ele sempre acabava se sentindo meio melancólico. Fora isso, tentar focar no trabalho era uma tentativa de não passar mais horas pensando em como as coisas seriam daqui pra frente, porque, cara, ele nem sabia se tinha lugar pra ele no Deoksu de novo. E quando Hoseok revelou dias atrás que havia se inscrito em outro hospital, Taehyung parecia chateado e Jimin mal disse uma palavra, mas no fundo só restava insegurança para os três.

— E você? — Taehyung perguntou, desta vez olhando para Jungkook. — Você vai voltar para Seul na sexta também?

Os pauzinhos de Jimin pararam em sua mão. Ele observou Jungkook respirar fundo e cansado, esperando ele mesmo a resposta, porque era algo que ele também não tinha certeza. Nos últimos dias, os dois não estavam exatamente conversando. Jimin estava tendo problemas para ficar calado, para deixar de lado seus sentimentos confusos e desejos não correspondidos, mas ainda assim acabou dizendo coisas como querer passar o dia inteiro segurando Jungkook ao beijá-lo suavemente depois de passar os lábios sobre as tatuagens em sua pele como se para memorizá-lo. Jimin se sentiu um idiota porque havia passado dos limites e agora não sabia como voltar.

Feverish And Sour - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora