2. Dois

3.3K 491 273
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴  𝐁𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐨𝐢𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 

Havia algo de alívio nas sextas-feiras. No Hospital Deoksu University, nada realmente mudava nas sextas-feiras, o moderno prédio de cinco andares localizado no centro de Seul, cheio de janelas e movimento humano. Já na emergência, era dia de reunião da equipe de enfermagem, seguida de reunião com os diretores e chefes dos setores, além do fato de que sexta-feira era o dia em que os pacientes da madrugada ficavam basicamente embriagados e acidentados, causando bastante agitação. Ainda assim, foi a desculpa perfeita para o grupo de três entrar furtivamente na sala de descanso, alguns esquecendo por um momento que estavam em um turno de 12 horas, com os cérebros ocupados com risos e lanches.

— Eu sabia. — Jung Hoseok riu enquanto deixava seu corpo cair em uma das poltronas azuis. — Paguem o que me devem, perdedores.

Com os cabelos loiros completamente bagunçados, Hoseok não parava de sorrir nem por um segundo, daquele jeito sugestivo que só ele conseguia por ser tão bom em ganhar aquelas apostas. Mesmo amando o que faziam, trabalhar no pronto-socorro de um grande hospital exigia que você encontrasse uma saída, para não deixar que tantas cenas e histórias dolorosas ficassem na cabeça. Era uma forma de sobrevivência e para os três o jogo tornou-se uma piada interna.

Agora a atenção de Hoseok estava nas duas pessoas que entraram pela porta. Park Jimin e Kim Taehyung iniciaram uma conversa discreta, antes de colocar os olhos no sorriso presunçoso de seu amigo.

— Acho que estamos ficando sem criatividade. — Taehyung murmurava a mesma coisa repetidamente, sua voz forte contrastando com seu cabelo escuro e seu uniforme azul claro. — Como eu saberia que desta vez seria Jungkook quem xingaria primeiro? É sempre Jimin quem perde a calma.

— Porque ele tinha aquele olhar, meu amigo. Quando Jeon Jungkook olha para Jimin assim, ele está prestes a surtar. E Jimin ainda riu. Oh garoto. — Hoseok riu em puro deleite com a cena de alguns minutos atrás. — Puro caos.

— Vou fingir que vocês dois não estão falando sobre essa merda. — Afastando o cabelo escuro do rosto, Jimin roubou um salgadinho de milho da mão de Taehyung, antes de se sentar em uma das cadeiras. Na verdade, Jimin mal conseguia ficar de pé. Os turnos eram sempre exaustivos, somado ao fato de que há pouco mais de um ano ele havia assumido a chefia da enfermagem de emergência, mas desta vez algo não parecia certo. No meio da reunião com as outras enfermeiras, enquanto elas estavam em uma discussão fervorosa sobre o caos que estava naquele departamento, Jimin começou a suar frio, sem dar nenhuma pista sobre isso enquanto ele próprio se afundava em preocupações.

E então ele foi sozinho para a reunião dos diretores e depois do que aconteceu, a última, realmente última coisa que Jimin queria agora era pensar em Jeon Jungkook. O vice-diretor mais insuportável e desagradável que este hospital poderia ter. O homem mais frio que Jimin conhecia por quase toda a sua vida. Não havia nada de nostálgico nisso.

Feverish And Sour - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora