Pedro entro no camarim de Jão enquanto está tirando a camisa.
-Jão...- disse ele assustado e com vergonha- ...desculpa ter entrado eu deveria ter batido na porta, eu vou...- Jão o interrompe.
-Tudo bem- ele tira a camisa e coloca outra rapidamente- já estou quase pronto, só vou trocar a calça.
-E eu...- fica um tempo imóvel- Você...- Jão fala com um sorriso no rosto- Eu vou sair, te espero lá.- disse Pedro vidrado em Jão.
-Não por favor- grita Jão- eu tenho medo de ir lá. Quer dizer, não medo assim, mais você sabe a Maria disse.
-Você acredita nela?!- disse Pedro com cara de de dúvida- não...- fala Jão rapidamente para não parecer medroso.
-Ela vai se vingar do que eu fiz no aniversário dela.
-Mais foi ano passado.- diz Pedro com uma cara sorridente.- eu sei, mais você sabe como ela quardar rancor quando alguém faz algo que ela não gosta.
-Mais nem foi tão sério assim, bem eu sei que todo mundo riu, e tal, mais você já fez coisa pior, e ela não guardou rancor.
-Eu sei, mais...- Pedro o interrompe- fica tranquilo, e para de ser medroso.
[...]
Pedro continua vidrado, olhando para Jão, e Jão rapidamente percebe e faz uma cara sorridente.
-Eu vou trocar a calça agora, se quiser pode ficar aqui ou olhar para trás, você escolhe.
Jão começa a tirar e vê Pedro envergonhado. Rapidamente Pedro vira para trás e finge que nada aconteceu
- Pronto- grita Jão olhando para Pedro.
-Ótimo vamos então.
[...]
Chegando lá, Maria e giovana dão oi para os meninos e Pedro sussurra no ouvido da Maria- vamos ali rapidão?- Maria responde com a cabeça e fala para todos que já volta.
-Oque foi? Parece nervoso.- diz ela bem bachinho para ninguém escutar.
-É...eu acho que estou apaixonado pelo Jão de novo.
-Sério??- disse Maria, bem alto.
-Fala baixo- diz Pedro envergonhado mais ainda.
-Desculpa...
-Pedro, vem aqui, por favor- grita Jão para Pedro.
Pedro sai dali e vai até o Jão, enquanto Maria fica para ali chocada com o que tinha escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amor nunca esquecido
Fanfictionjão e Pedro já namoraram a anos mais acabaram terminando, mesmo assim jão e Pedro trabalham juntos e são amigos ainda. Mais um dia desses a chama ascende de novo em Pedro...