FIM 🏳️‍🌈 [19]

537 39 37
                                    

IN PEDRO VIEW

Poucos anos tinham se passado, eu estava NOIVO do Jão. Vamos adotar um filho depois do casamento, (e os fãs do Jão vou escolher o nome). Eu tô super feliz, não consigo imaginar meu futuro diferente, só consigo imaginar ele com o Jão, e os nossos gatos, e não podemos esquecer dos nossos fãs que são simplesmente maravilhosos.

Mais muitas coisas aconteceram nesse tempo, Malu e o Lucas se casaram. Já a Maria e o outro Lucas, ainda estão pensando. Mais sei que logo logo vão casar.

A Giovanna arrumou um namorado e ele é super legal. E o Renan também encontrou alguém.

O Jão nesse tempo lançou dois álbuns novos, por enquanto ele só fez uma turnê  (que tomou muito tempo dele). Mais mês que vem, ele vai lançar os shows da próxima turnê, que se chama... mar. Eu sei o nome não é nada criativo, mais eu juro que as músicas estão impecáveis, e os clipes, nem se fala.

Os fãs do Jão (e meus também) foram a loucura quando anunciamos que voltamos a namorar. Do casamento, eles ainda não sabem, mais o Jão quer anunciar amanhã. (Eu tô pirando com isso).

Resumindo, tá tudo perfeito. O Jão tá crescendo para caralho na música, nosso relacionamento tá dando certo. Nossos amigos também estão namorando/casados. Tudo oficialmente tá dando certo...

uma amor nunca esquecido Onde histórias criam vida. Descubra agora