APELIDOS [4]

781 54 40
                                    

"Algumas horas depois"

- Bom dia Pedro - Jão fala.

- Oi, bom dia Jão, bom dia equipe.

- Eu tava pensando eu um clipe para uma música, sabe? Aquelas que os fãs estão pedindo muito e que eu prometi.

- Meninos e meninas? - Pedro pergunta mesmo sabendo a resposta.

- Sim! E lembra que temos que lançar antes do ano acabar.

- Não sei se vamos conseguir com um prazo apertado mais vamos lá.

- Valeu Pedro, o que eu seria sem você.

- Um menino com um sonho destruído e desempregado.

[...]

- Oiiiii gente, bom dia.

- Olha quem resolveu aparecer para trabalhar. TÁ ATRASADA.

- Eu sei Pedro, não precisa ficar gritando.

- Qual foi o motivo do atraso hoje?

- Eu estava até acordada, mais tava com um sono tão grande que voltei a dormi...

- Não parecia com sono quando mandou mensagem.

- Mudando de assunto, que clipe vamos fazer hoje? E porque temos que fazer antes que o ano acabe?

- Vamos fazer o clipe de meninos e meninas, e como o Jão prometeu, tem que ser antes que o ano acabe.

- Finalmente ele se tocou que tinha que lançar esse clipe. Tô tão feliz, tenho que contar para to...

- NÃO, NINGUÉM ALÉM DE NOS PODE SABER DO CLIPE, me entendeu? - Pedro diz super bravo, até porque ele tem muitas coisas para fazer em um prazo muito pequeno.

- Desculpa eu vou ir falar com o Jão.

[...]

- Oi Jão, bom dia, o Pedro parece bravo hoje, percebeu?

- Oi, deve estar eu não deveria ter feito um prazo tão curto... Eu vou falar para a gente fazer mês que vem.

- NÃOOOOO, o seus fãs vão te matar por isso, você sabe, né? Eles precisam do clipe, e afinal você prometeu.

- Mais o Pedrinho...

- N-Não... pera aí você falou o que eu acho que falou?

- E-Eu eu não falei... não muda de assunto.

- Você falou sim.

- Eu já disse que não falei nada.

- Se você não repetir vou contar tudo para o Pedrin...

- P-Pedrinho, Pedrinho, Pedrinho. Pronto falei o que você queria agora me deixa em paz.

- Calma nervosinho

- E não conta nada para o Pedro.

- Tá bem, relaxa. - Maria fala com uma cara irônica - Você não fala "Pedrinho" a séculos, na verdade desde do dia que vocês terminaram.

- O que tem? A gente é amigo ainda, posso chamar ele assim se eu quiser.

- Sei, esse era o apelido romântico de vocês, o que o Pedro te chamava mesmo?

- Jãozinho...

- Você lembra disso?

- Como esquecer né, ele foi o grande amor da minha vida...

- Grande amor da minha vida, foi isso que eu ouvi?

- Não, você não ouvi nada. Melhor eu ir trabalhar se não esse clipe não sai nunca.

- Tá bem tchau apaixonadinho...

- Cala a boca e vem trabalhar.

uma amor nunca esquecido Onde histórias criam vida. Descubra agora