- Oi Jão, eu achei o garoto para o clipe e a Maria já esta arrumada, vamos começar?
- Eu.
- Jão você está bem?
- Eu não sei.
- Eu vou buscar uma água.
- Não, espera.
- Quer ir para o médico ou tomar uma remédio?
- Não é esse tipo de dor.
- Oi gente, vamos começar as gravações - Maria entra na sala interrompendo a conversa.
- Oi, a gente tá indo só vou colocar outra camisa, pode ir lá Pedro.
- É eu vou sim, vamos Maria?
- Pode ir na ventre já estou indo.
- Ok
Logo depois que Pedro saia Maria olha para Jão com uma cara de suspeita e pergunta.
- Você ainda gosta dele?
- Eu.
- Não, não desse tipo de amor, não tô falando o que você escreve nas músicas. - Jão a interrompe com uma cara de dúvida- Eu tô falando do amor em que não é só amor.
- Como assim? - Ele a interrompe de novo.
-Você sabe, aquele amor que você e o Pedro sentiam um pelo outro, aquela paixão que não dá para explicar, sei lá vocês tinham uma química tão grande.
- Aonde você quer chegar com isso?
- Ainda gosta dele? Né.
- Sim, eu acho.
- Por favor, fala a verdade, ama ele com todo o seu coração ou... - Ele a interrompe com pressa.
- Amo de verdade, cada batida do meu coração é por ele, é pelo Pedro, eu quero beijar ele agora, tipo agora mesmo. Quero abraçar, dormir com ele,
Ir em festas com ele, ver aquela cara fofa dele com ciúmes.- Também intendi, você realmente ama ele, mais me promete uma coisa?
- Claro prometo.
- Não machuca o coraçãozinho dele, por favor, ele é muito importante na minha vida, e não quero ver meu bebê triste.
- Claro, prometo de coração.
- Quer perguntar algo? - Ela percebeu uma cara estranha nele, como se faltasse algo para falar.
- Ele gosta de mim?
- De você, eu não sei, eu diria se soubesse, mais acho que não, ou talvez sim, sei lá.
- Se descobrir me conta?
- Claro conto sim.
- É melhor eu ir se não o Pedro me mata, e você vem?
- Eu já estou indo lá.
- Tá, tchau.
Ela ficou lá, sentada no camarim do jão perdida nos pensamentos, como se tivesse dito algo errado ou estragado esse amor impossível. Mais a real dela não ter dito a verdade para o Jão foi pelo motivo de estar apaixonada, sim a nossa cupido está afim de alguém, e você me pergunta, quem é?
A resposta é simplesmente, lembra do Pedro falando que achou um garoto para o clipe, sim ele mesmo. Quando ela olhou nos olhos dele se apaixonou no primeiro momento, tipo amor a primeira vista, bem coisa de filme romântico.
Ela ainda está interessada no amor impossível de pejão mais o foco dela agora é esse garoto novo e mistérioso. Será que essa fanfic terá também um romance hetero, bem clichê, ou será que o garoto gosta de outras pessoas? Isso você só verá no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amor nunca esquecido
Fanfictionjão e Pedro já namoraram a anos mais acabaram terminando, mesmo assim jão e Pedro trabalham juntos e são amigos ainda. Mais um dia desses a chama ascende de novo em Pedro...