CIÚMES [8]

585 45 73
                                    

Oii gente, como eu não postei nada esses dias resolvi fazer um capítulo enorme, espero que vocês gostem.

Um dia depois desse acontecimento Jão decidiu contar para Maria o que tinha acontecido.

  WHATSAPP

João: oi Maria a gente precisa conversar.

Maria: pode falar Jão.

João: eu acho que o Lucas gosta do Pedro.

Quando Maria leu isso quase caiu para trás.

Maria: tá doido né VITOR???

João: eu tenho certeza, ele falou comigo de um jeito que parecia que tava realmente gostando do meu pedrinho.

João: se ele roubar o meu garoto ele vai ver.

Maria: já entendi tudo.

João: que bom que você entendeu. Ele quer roubar o pepe de mim, eu vou acabar com ele.

Maria: João Vitor, vamos pensar um pouco.

Maria: ele não gosta do Pedro ele só queria saber se você tá gostando dele.

João: eu acho que não.

Maria: ele é o único entre a gente que não sabe que vocês dois já namoraram e talvez poderiam voltar. Por isso ele deve ter feito tanta pergunta.

Maria: ele só queria ter certeza.

João: eu duvido muito.

Maria: para de ser chato João, ele não gosta do pepe e pronto.

João: eu já saquei o que tá acontecendo aqui, você gosta dele por isso defende ele tanto. Né?

Maria: Não, eu já vou dormir.

João: boa noite, tenha bons sonhos com seu namoradinho.

Maria: te odeio, vai tomar no c*.

(...)

Logo pela manhã. Pedro manda mensagem para Maria.

WHATSAPP

Pedro: oi Maria, bom dia, não esquece que temos muita coisa para fazer hoje. E o João me pediu para buscar ele.

Maria: Pedro vai dormir cacete, são 6:30 da manhã. Duvido muito que o João tá acordado.

Pedro: então a gente acorda ele.

Pedro: levanta e se troca, uns 25 minutos eu tô aí.

Maria: tá.

Maria levantou muito furiosa e se trocou rápida, logo depois Pedro chegou e pegou ela.

- Bom dia flor do dia - Pedro fala com uma foz muito animada.

- Vai tomar no cu Pedro.

- Adoro sua animação logo pela manhã - diz ele com um tom de deboche.

- Tanto faz vamos logo. - ela como de costume senta no banco da frente.

- Por favor não senta aí. - ela olha com uma cara de dúvida. - é que o Joãozinho ia sentar aí.

- Eu só vou ir para trás porque eu quero muito que pejao volte. Mais já vou avisando que essa é a última vez.

Pedro liga o carro e faz uma rota diferente.

- A gente não ia na casa do jão?

- Eu vou comprar um café, sabe ele trabalha tanto nem deve ter tempo de comer direito.

uma amor nunca esquecido Onde histórias criam vida. Descubra agora