Oii, eu queria dizer duas coisas, primeiro, eu só postei esse capítulo porque não queria deixar vocês sem (Eu não gostei muito dele), segundo, não consegui colocar um título no capítulo. (Quase coloquei "pijama de zebrinha") (vocês vão entender o motivo de pijama de zebrinha).
.........................................................................- Bom dia Jão, levanta logo e vai se arrumar.
- Bom dia. - Ele fala ainda com sono. - Me arrumar para que? Eu tô de férias.
- Eu sei mais hoje você vai ir falar com... adivinha, adivinha. O pepe.
- Teu cu. - Ele levanta e fica de pé.
- Vai sim, e pronto. - Ela senta no sofá.
- E desde quando você manda em mim.
- Desde sempre. Seu pau no cu.
- Adoro. - Ele sorri.
- Você é muito gay, sabia?
- Não eu sou bi.
- Biscate, só se for.
- Vê se não enche. - Ele senta no sofá.
- Esqueci você é pedrosexual.
- Não vou discordar disso não. - Os dois caem na risada.
- Ok, vai se arrumar, você tem uma amizade para recuperar.
- E ser não der certo.
- Pelo menos você tentou, vai logo. - Ela fala com um tom grosso.
- E o que eu falo?
- Sei lá não sou você.
- Você tá bem hoje ou é sempre grossa?
- Você me conhece, é o meu jeitinho.
- Já sei. Eu vou chegar nele e dizer oi.
- Eu acho que isso é o mínimo para começar a falar com alguém.
- Eu ainda não acabei. - Ele respira e continua. - Oi... Pedro.
- Certeza que o Pedro vai pular no seu colo e dizer que ama você, e depois vocês vão casar e todos seus fãs vão ir junto para assistir. - Maria diz com um tom de ironia.
- Não esquece que eu sou seu chefe.
- Quer que eu seja sincero com você? - Ele balança a cabeça. - Então pode ir escutando eu vou morrer sozinho, porque é isso que vai acontecer com você.
- O que eu falo então?
- Chega nele e fala que vocês tem que conversar, explica como você o ama e quer muito voltar.
- Tem certeza que isso vai dar certo?
- Não, mais vai com tudo.
- O que você tem hoje? Já sei, o Lucas não falou o quando te ama e te beijou como você sonha?
- Vai se ferrar Jão.
- Você gosta mesmo dele, e só vai ver ele depois das férias.
- Eu não gosto dele, somos apenas amigos.
- Tem certeza?
- Tem a certeza absoluta. Então vai logo valar com o Pedro.
- Eu sei, já tô indo, e se eu fosse você eu ia falar com o Lucas.
- Vou pegar o whatsapp dele com o pepe, eles devem se falar bastante. - Ela fala provocando o amigo.
- Idiota. - Ele se levanta e começa a andar até a porta de saída.
- João Vitor, você vai assim?
- E porque eu não iria.
- Porque você tá de pijama... - Ele sai pela porta e nem escuta o que Maria acabou de falar.
(...)
Chegando na casa de Pedro que não era muito longe da sua, ele bate na porta.
- Oi Lu... JOÃO. - Ele olha para Pedro assustado, porque achava que ele era outra pessoa. - Você tá de pijama?
- Oi pepe, Acabei de acordar.
- Entra jão. Parece querer falar algo importante, mesmo você estando de pijama de zebrinha.
- Nada, eu só queria falar que.. hoje tem a festa lembra. - Ele fala entrando.
- Festa que festa.
- A festa que a gente faz no fim do ano. Não tá lembrado?
- Eu pensei que não ia rolar a festa.
- Você pode mandar mensagem para todos mundo que ainda vai rolar a festa? Pode pepe?
- Claro porque não.
- Obrigado. - Ele mal entra na casa do "amigo" e já sai. - Quero falar uma coisa antes de ir embora. - Ele entra de novo na casa de Pedro.
- Fala Jão.
- Eu... eu... - Ele pensa muito em falar, mais ainda tem medo de Pedro o rejeitar. - Fiz uma música nova. - Ele falou a primeira coisa que feio em sua cabeça.
- Legal, pode me mandar a letra em PDF, eu gostaria de ouvir.. ler, você entendeu?
- Claro mando sim, tchau. - Ele saia da casa de Pedro e vai até a sua casa a pé.
Maria está comendo uma lanche que achou na geladeira de Jão, derrepente escuta alguém chegando.
- Oi João... - Antes que terminasse a frase olha para Jão correndo direto para o quarto com uma cara de choro. - Jão, você tá bem.
- S.im. - Jão diz com uma vozinha de choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amor nunca esquecido
Fanfictionjão e Pedro já namoraram a anos mais acabaram terminando, mesmo assim jão e Pedro trabalham juntos e são amigos ainda. Mais um dia desses a chama ascende de novo em Pedro...