- Bom como vocês já devem saber o Jão precisa do clipe até esse ano - Pedro fala não desviando o olhar para Jão - Então vamos equipe porque se não começamos agora não terminamos a tempo.
Maria levanta a mão e começa a falar.
- Eu tive uma ideia, o Jão fica no meio, uma menina do lado direito dele e um guri do lado esquerdo, aí ele canta aquela parte da música " todos os meninos e as meninas que eu já amei".
- Olha não é uma ideia ruim, o que você acho Pedro?
- Eu gostei, mais quem vai ser a menina?
- Eu posso ser, a séculos que eu não apareço em um clipe.
- Você apareceu no do idiota, e também você é uma das minhas backing vocal, quer mais o que?
- É por isso que eu não venho trabalhar, todo dia isso - Jão e Pedro começam a rir - É melhor vocês pararem de rir, eu sou uma grande artista.
- Eu sou o artista aqui - Jão fala com uma cara de deboche - E você trabalha para mim, eu te contratei e posso demitir.
- Se você me demitir vai contratar quem no meu lugar? Já acabou sua lista de amigos para você dar emprego, sabia?
- Será que os bonitos podem parar de brigar - Jão e Pedro trocam olhares.
- Tá bom Pedrinho, a gente para, mais quem vai ser o menino?
- Pedrinho? Você me chamou do nosso apelido?
- Foi sem querer, desculpa eu não deveria...
- Tudo bem, a gente terminou mais os apelidos podem continuar Jãozinho, afinal somos amigos ainda. - Jão sorri.
- Licença, mais vamos continuar o clipe.
- Ela tem razão temos um prazo pequeno - Jão sai e vai trocar de roupa.
- Ele tá simplesmente apaixonado em você.
- Não tá não.
- Ele te chamou de Pedrinho, e ficou olhando só para você e não para mim.
- Primeiro a gente é amigos podemos nos chamar por apelidos e segundo ninguém olha para você.
- Porque?
- Olha seu tamanho, você serve ótimo para ser anão de jardim
- Eu não acredito que você disse isso Tófani.
- Foi sem querer, desc... - Antes de terminar a frase ele começa a rir descontroladamente.
[...]
Algumas horas depois desse acontecido, já com Jão e Maria trocados de roupas, eles decidem fazer a parte do clipe que a Maria deu ideia.
- Eu estava pensando na Maria ficar aqui e o Jão aqui. Aí o Jão fica olhando para a Maria e cantando
- Não seria melhor o Jão olhar para o menino?
- Bom para mim tanto faz, e você Jão?
- Eu acho melhor.
- Ok, mais está faltando o guri - Maria fala Jão - Já sei, Pedro vem aqui do lado do Jão.
- Eu?? - Pedro fala com uma cara de surpresa - eu acho melhor eu ficar aqui...
- Ela tem razão Pedrinho, vem é só para ver como ia ficar a cena.
- Para de ser chato Tófani, vem logo.
- Tá bom é só porque o Jão pediu.
- Começa a cantar Jão, mais tem que ser olhando para o Pedro - Ela diz no ouvido do Jão para o Pedro não escutar.
Jão faz sim com a cabeça e começa a cantar.
-"todos os meninos e os meninos que eu já amei".
Maria sem perder tempo empurra Jão, fazendo ele quase beijar o Pedro.
- Caramba desculpa Pedro, eu é... - Jão começou a ficar nervoso com a beleza de Pedro.
- Tudo bem Jão. - Pedro joga um sorriso apaixonado.
- Acho melhor a gente gravar outra cena. - Jão corre para o camarim.
- Tá vendo Pedro, ele tá sim apaixonado por você, ele até errou a letra.
- Errou nem percebi.
- Porque você também tá apaixonado. E afinal o amor te deixa cego.
- É eu acho que estou realmente apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amor nunca esquecido
Fanfictionjão e Pedro já namoraram a anos mais acabaram terminando, mesmo assim jão e Pedro trabalham juntos e são amigos ainda. Mais um dia desses a chama ascende de novo em Pedro...