IN PEDRO VIEW
Já estava em outro dia depois do último show da turnê pirada.
Eu estava na casa de Maria contando como foi a minha noite com o Jão, por que eu sei que ela é a maior fã de pejão.
- Foi mágico. - Falo. - Foi a melhor noite de todas.
- Então isso significa que vocês... - Antes que ela terminasse de dizer aquela frase eu interrompo.
- NOS VAMOS TER UMA AMIZADE COLORIDA. - Eu digo feliz, ou pelo menos tentando estar feliz.
Mesmo que isso fosse ideia minha eu não queria só ter uma amizade com Jão, eu queria namorar com ele, ter ele só meu. Não quero dividir ele com outras pessoas, porque sei até amizade colorida as pessoas só se pagam, elas não tem nada sério, e eu não quero privar o jão de conhecer e ficar com pessoas novas.
- Sério. - Ela me pergunta triste. - Você tá de boa com isso?
- Tô super. - Minto. - Foi a minha ideia, na verdade. - Umas das piores.
- Fico feliz, por você estar feliz. - Ela faz um sorriso forçado.
- Eu sei que você, e outros fãs do jão, quer que a gente volte, mais eu não quero machucar o jão e me machucar. Você intende?
- Super. Eu tava com medo de me machucar com o Lucas, por causa de outros relacionamentos que não deram super certos. Mais eu cai de boca, e tô aqui, feliz com o melhor namorado do mundo.
- Tô muito feliz que o Lucas tá fazendo você, a pessoa mais incrível que eu conheço, feliz, como você merece. - Percebo que as bochechas dela ficam vermelhas, afinal ela ODEIA elogios, mais eu adoro irritar ela. - Bom é melhor eu ir.
- Já?? Mais você acabou de chegar.
- Eu tô aqui faz 5h, e metade disso só foi te contando da noite de ontem.
- Tem certeza? Nem parece. - Ela diz rindo. - Mais já que você tem que ir, tchau meu amorzinho.
- Tchau minha bebezinha. - Deixo um beijo em sua bochecha e saio.
WHATSAPP ON
Jão: Pedro
Jão: pedroooooo
Pedro: tá morrendo por acaso?
Jão: eu criei uma música nova e preciso que você escute
Pedro: manda o e-mail dela
Jão: não
Pedro: não quer que eu escute?
Jão: você nem vai ouvir, vai só ler. Vem aqui em casa e eu toco para você
Pedro: tá, tô indo.
WHATSAPP OFF
Eu toco a campainha da casa de jão e ele não me atende, então fico apertando até ele abrir a porta.
- JÁ VAI PORRA. - Ele abre a porta. - Há é você.
- E quem mais seria? - Entro em sua casa.
- Você vai adorar a música, eu escrevi ela faz um tempo.
- Então toca aí.
Ele começou a tocar no piano e eu nem estava aí para a letra, e sim, como ele fica um gostoso cantando, acho que nunca tinha reparado isso antes.
Eu só queria pular nele e beijá-lo o máximo que eu podia, ir para o quarto dele e...
- Pedro? Pedro? Tá vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma amor nunca esquecido
Fanfictionjão e Pedro já namoraram a anos mais acabaram terminando, mesmo assim jão e Pedro trabalham juntos e são amigos ainda. Mais um dia desses a chama ascende de novo em Pedro...