EX [11]

494 31 59
                                    

Oi gente, mais um capítulo grande, espero muito que vocês gostem, e espero também que a história não esteja ficando chata ;)
.........................................................................

Ele se ajoelhou e começou a falar que sentia falta dela e que não deveria ter cometido aquele erro, e que era jovem demais para saber das consequências.

Maria claro não acreditou, ela conhecia muito bem Bruno e sabia que ele estava mentindo. Ela não aguentou ficar ali e foi para o seu camarim.

Derrepente Jão volta secando as lágrimas de seu rosto, aconteceu que Pedro pediu para ele ir embora porque ele queria pensar nisso tudo que aconteceu com ele nesses últimas semanas.

- BRUNO! O que você tá fazendo aqui.

- Oi João, eu vim pedir desculpas para Maria mais ela acabou saindo correndo.

- Eu acho que ela foi para o camarim.

- Vai ver foi isso, ela deve... - Antes que Bruno terminasse a frase Lucas respondeu bem grosso.

- Ninguém tá falando com você, se toca e vai embora.

- Você é bem grosso, melhor sair do meu caminho... - Ele o interrompe de novo.

- Os emcomodados que se mudem.

Lucas saiu indo atrás de Pedro, e depois iria atrás de Maria. Enquanto isso jão ficou ali parado lembrando de todas as vezes que Bruno falou que o amava e o traia com sua melhor amiga, mais esses pensamentos pararam porque lembrou de Pedro e como ele deveria estar sofrendo. Então jão foi atrás de Maria, mesmo amando Pedro estava tentando respeitar o tempo que ele pediu.

Lucas chegando lá bate na porta pata Pedro escutar que alguém estava chegando.

- Se for você Jão eu preciso de um tempo para mim e de você. - Ele fala secando as lágrimas com um moletom que Jão deixou para Pedro porque estava muito frio.

- Oi Pedro, não é o João é o Lucas. - Ele entra no banheiro e vê seu amigo sentado no chão e chorando. - você tá bem? - Ele logo sentada do lado de Pedro e o abraça acariciando o cabelo de Pedro.

(...)

Mesmo que Pedro pediu para Jão "um tempo" jão queria muito ver se Pedro estava bem, ele só ia olhar pepe e depois ir embora.

Mais conhecemos o ciúmes de jão e quando ele vê que Lucas estava sentado do lado de Pedro, acariciando o cabelo dele. Jão queria gritar e bater no Lucas mais pensou como Pedro ia se sentir com isso e achou melhor não fazer, mais ele ia contar tudo Maria do que acabou de ver.

Jão chega no camarim de Maria, vendo ela chorar mais não da muita importância.

- Maria você não sabe o que eu acabei de ver.

- Jão...

- O Lucas tava sentado abraçado o pepe e acariciando o cabelo dele.

- João...

- Da para acreditar, olha se o Pedro não estivesse lá eu juro que mataria o Lucas.

- JOÃO VITOR ROMANIA BALBINO, ME ESCUTA. - Ela fala tão alto que Jão fica morrendo de medo dela.

- Fala. - Ela diz baixinho.

- Você... Quer saber, você não vai mudar, isso nunca vai sair de você.

- Isso o que?

- O ciúmes jão, não vê que você sempre coloca e colocou o ciúmes na ventre do amor. Se você não mudar pode esquecer o Pedro, porque realmente você vai morrer sozinho.

uma amor nunca esquecido Onde histórias criam vida. Descubra agora