07. Experiência

2K 210 116
                                    

POV: Wednesday

  Uma grande infelicidade a Enid não estar aqui mas eu tenho q descobrir mais sobre esse caçador.

  Estou andando a um bom tempo, passei por vários locais q já havia passado antes até q atravessei o rio, logo vi a lua está simplesmente prateada e brilhosa, por alguma razão eu me lembro de Enid e seu sorriso q parece iluminar o mundo enquanto eu sou a sombra escura e densa q irá proteger esse sorriso.
Vou andando sorrateiramente com um punhal na mão e outro nas minhas costas, até q subindo um pequeno morro iluminado pela lua eu vejo um túmulo antigo e rachado.

--- um túmulo no meio da floresta, interessante.
Observo o nome na lápide. --- para Rose van Helsing, amada irmã e esposa.--- assim q toco a lápide para ver se tinha mais alguma coisa eu tenho uma visão.

Visão on:

Vejo uma bruxa e um homem alto conversando.

--- sete corações puros e a Alma revivera.

--- Q tipo de corações?

--- O da mesma espécie do morto.

--- Entendo.

Vejo o homem saindo, sinto algo me arrastando e quando percebo eu estou em outro lugar e o que eu vejo são pessoas com garras correndo.

- peguem a esquisita!! --- eles dizem em meio a corrida.---- acabem com o monstro q ela se tornou !!!

Olho na direção q eles estão correndo e vejo uma mulher em cima de um morro com um buraco enorme no peito, a mesma estende a mão e fala baixinho. ---- Faça ele parar.

Visão off:


  Eu acabei me levanto me apoiando no túmulo e vejo q nele a cravos q foram colocados a pouco tempo.

  Mas uma coisa se passa pela minha cabeça, aqui estava muito quieto. Quieto até demais

  Me lembro q o festival q Enid vai participar é cheio de recém transformados e q o caçador está indo direto pra lá!.

  Como não me toquei disso antes, começo a correr pela floresta rapidamente.

--- Espero q Enid tenha lido meu bilhete.


POV: Enid

  Chegamos no festival e eu estava desanimada, não queria estar aqui e se a wed precisar da minha ajuda??

  Meu irmão Anthony percebeu meu desânimo e ligo falou. --- não faz nem 1h q estamos aqui e você já está com saudades dela.

  Eu desvio os olhos. --- eu só estou preocupada com ela ok. --- cruzo os braços. --- a wed é boa em se meter em problemas, ela quase morreu da última vez.

  Ele me olha e toca no meu ombro. --- você pode ir se quiser. --- eu o olho e logo fico animada. --- eu falo com a mamãe depois, ela vai ter q aceitar q você não é a bonequinha dela.

Eu dou um grande abraço no meu irmão. --- e o Emond?

  Emond aparece com um livro na mão. --- eu não ligo pra isso. --- ele da de ombros e sai de perto novamente. --- seja feliz irmãzinha!. --- o mesmo grita e some.

  Anthony da uma gargalhada e depois fica sério.--- ela me pediu para te entregar isso. --- olho e percebo q é o seu moletom preto. --- caso você mudasse de idéia e quisesse localizar ela.

  Eu pego o moletom cheiro ele fortemente e sinto o maravilhoso cheiro da Wednesday e percebo como ele é único pra mim.


  E acabo me lembrando rapidamente do papel q a mesma me entregou

um amor a luz da lua (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora