POV: Wednesday
--- fico feliz q você chegou. --- ele faz um joinha. --- não se preocupe, ela está bem e eu vou precisar de você amanhã.
Ele me pergunta o motivo.
---- amanhã nós vamos invadir uma casa mas eu quero q você chegue de mansinho. ---- fico de costas pra ele. ---- para dizer melhor, você não vai entrar com a gente mas eu quero você por perto caso seja perigoso. --- dessa vez eu vou ser mais cuidadosa.
Ele fica de frente pra mim. --- você vai falar com a Enid amanhã, a família dela não sabe q você está aqui e mais uma coisa. --- eu olho para os cantos. ---- trouxe o que eu pedi?
Ele me entrega uma caixa preta e dá outro joinha. --- ótimo, estão de matar.
Eu vou até a minha mala e guardo a caixa preta e mãozinha me pergunta a ocasião.
--- Alguns dos meus planos mudaram.--- digo isso e vou logo tomar um banho.
Assim q eu saio do banho já vestida, vou até a janela e subo no telhado da casa para ir até o quarto de Enid q ainda estava com a luz acesa. --- Enid?--- entro pela janela do seu quarto e encontro a jovem loba dormindo em sua cama.
Eu vou até ela, me sento no canto da cama e a observo. --- devo ter te deixado bem cansada não é? -- passo a mão delicadamente pelo seu rosto adormecido e vou me levantando para ir mas eu sinto uma mão me puxando pra cama e me agarrando.
---- vai dormir comigo hoje. --- nós estamos de conchinha e eu seguro sua mão enquanto ela se aconchega mais em mim.
--- eu já estava planejando isso. --- logo eu me viro para olhar ela e me perder. --- vim com essa intenção. ---- ela me abraça e sua cabeça encostar no meu queixo.
---- vamos então. --- sinto sua respiração contra o meu pescoço e percebo q eu já estou perdida, será q estou apaixonada por ela? Essa pequena interrogação fica na minha cabeça.
Eu a abraço e desse jeito nós adormecemos em meio aos perigos q tinham do lado de fora.
.......................
Acordei primeiro q Enid e assim q tento sair do seu abraço ela me segura com força. ---- fica aqui wed.-- ela fala toda manhosa enquanto me abraça.
---- eu quero ver a desculpa q você vai dizer se sua mãe me ver saindo do seu quarto. --- começo a afagar a sua cabeça. --- mas já q você insiste.
De repente eu sinto suas mãos dentro da minha blusa. --- assim é bem melhor. --- ela volta a me abraçar só q por dentro da blusa. --- não acha?
---- sim. ---- eu sinto uma outra mão me tocando e logo sei quem é. ---- você não me assusta, mãozinha.
---- mãozinha?--- Enid fala meio sonolenta. ---- MÃOZINHA! ---- ela logo tira suas mãos de mim e se levanta rapidamente. --- Q-que bom q você chegou. --- ela estava sentada na cama e vermelha como sangue e eu apreciei bem aquela cena.
---- você veio cedo demais. --- me sento na cama e olho para ele descontente. ---- eu disse para vir a noite e não assim q o dia raiar. ---- ele fica de frente pra mim e pra Enid. --- pode dizer. --- o mesmo me conta q meu pai me mandou um corvo com uma carta e q teve q lutar contra o maldito corvo para pegar a carta.
--- seu pai é bem das antigas né? ---- ela me olha e da um meio sorriso.
--- é um jeito q a gente se comunica quando estamos longe. ---- eu vejo mãozinha descer da cama e subir com um papel na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor a luz da lua (wenclair)
Fiksi PenggemarSinopse: Wednesday finalmente estava de férias mas mesmo com seu stalker a solta ela se via muito entediada então decidiu fazer uma visita a sua colega de quarto Enid Sincler. fanfic de minha autoria. minha primeira fanfic wenclair. tenham piedade...