POV: Enid
Quando eu acordei me deparei com algo q eu não esperava, eu estava em cima de wandinha, ela em sua posição de morta e isso super me pegou de surpresa já que eu não estava transformada e estava despidaaaaaaa!!
Agi rapidamente saindo de cima dela e indo pegar as minhas roupas q eu deixei pendurada em um tronco antes de virar loba e quando olho pra trás, wandinha estava acordada e me olhando. Me sinto tão nervosa, coloco meu cardigan rosa e me direciono a mais baixa
- vamos ?
Ela me olha e pisca devagar.
- vamos.
Então ela me acompanha enquanto descemos o morro e vamos pra casa.
O caminho foi muito silencioso e esse silêncio estava me matando, será que ela não gostou do que eu fiz?? Aí meu Deus, ela deve ter me achado nojenta!!Paro de andar devido ao meu nervosismo e volto a pro chão.
Ela nota e diz.-Por que você parou?
- Você não gostou né? --Falo cabisbaixa e com um sorriso triste.
-Você está falando da sua transformação?
- sim. -- Eu a olho e ela está fazendo algo estranho com a boca. Espera, ela está SORRINDO eu nunca vi ela sorrir. É estranhamente fofo mas ela parece uma linda maluquinha.
- você está sorrindo ?
Ela para no mesmo momento.
- não eu não estava sorrindo, eu não faço isso.- Wednesday vira o rosto nesse momento.
Eu olho pra ela e também abro um sorriso.
- você está cheia de surpresas ultimamente, está me protegendo, sorrindo pra mim e deixando eu tocar em você. Tem certeza q é você mesmo?
A mesma me olha seria e chega perto, ficando de frente pra mim. -- não existe ninguém como eu Enid. ninguém. Eu admito que ficamos mais íntimas de uns tempos pra cá mas é porquê...
Ela não termina, apenas me olha e põe a mão em uma das minhas cicatrizes e arrasta delicadamente os dedos pelo meu rosto, eu simplesmente não posso evitar o quanto seu toque mexe comigo e eu inclinado minha cabeça então acabo aproximando ainda mais seu toque.
- Enid, eu gosto quando você se transforma e solta esse seu lado selvagem. Ele também é confortável. Eu gosto.
No impulso eu a abraço com força e ela retribui me abraçando na mesma intensidade. Ficamos assim por um tempo, sem dizer uma única palavra e então voltamos a andar e chegamos em casa.
Emond estava na varanda estudando enquanto os gêmeos jogavam futebol americano e meu pai e Anthony devem estar no celeiro enquanto mamãe preparava a mesa pro jantar com a ajuda de Arnou e eu simplesmente não vi o Arthur.
Subi com Wednesday pela escada e assim q fechei a porta ela me disse.
- temos q ir na floresta hoje a noite. Se você não quiser vir, eu vou sozinha.
Eu a olho nos olhos. -- por que não fazemos isso amanhã? Vai ter o festival da lua de prata, todos vão para a floresta. O que você acha?
Faço minha carinha de piedade e ela suspira e diz um "ok".
Ela foi tomar banho primeiro e logo em seguida eu fui, então descemos para o jantar.
POV: Wednesday
Eu sabia q ela não toparia ir, foi por isso que eu decidi ir sozinha.
Depois do jantar Enid quis me mostrar a pequena estufa do seu pai. Eu não achei nada dms, mas tinha algumas plantas interessantes ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor a luz da lua (wenclair)
FanfictionSinopse: Wednesday finalmente estava de férias mas mesmo com seu stalker a solta ela se via muito entediada então decidiu fazer uma visita a sua colega de quarto Enid Sincler. fanfic de minha autoria. minha primeira fanfic wenclair. tenham piedade...