Pov:
Enid
Depois q eu limpei o sangue da minha boca fui até o meu quarto para ver se wandinha estava lá, fiquei surpresa pois a mesma não se encontrava no meu quarto então eu sento na cama frustrada e olho pro lado, acabo vendo uma papel escrito " fui matar alguma coisa na floresta, volto depois" li de novo o bilhete e fiquei espantada, ela só poder ser louca de ir pra floresta sozinha.
Me apresso, pego meu sobretudo rosa e pulo a janela do meu quarto então vou correndo até a Floresta atrás da mais baixa.
Quando vejo q estou em mata fechada e a lua aparece, acabo me transformando em lobo rapidamente e corro a procura dela.
Eu sinto o seu cheiro e acabo de sentir q ela está perto, começo a ir mais devagar para prestar atenção ao meu redor.
Me pergunto como ela foi tão longe, acabei atravessando um rio e a vejo, ela estava agachada atrás de um arbusto com uma besta mirando em alguma coisa (estava belíssima), quando eu vejo o alvo que estava sendo iluminado pela lua.
Então ela atira e o cervo cai ali msm, vou me aproximando devagar até que:
- você devia ser mais sorrateira, Enid.- a mesma se levanta para ajeitar sua arma.
Wednesday me olha de lado e vem se aproximando devagar, eu a olho sem entender o que ela quer mas a mesma vem se aproximando até tocar no meu pelo e diz.
- sempre tive curiosidade para saber como era a textura do pelo de um lobo.--Ela acaricia meu pelo e eu gosto disse, isso me acalma, é tão bom q não consigo parar de olhar pra ela enquanto ela me analisa minuciosamente.
POV: Wednesday
Quando eu toco pelo da loba acabo sentindo algo agradável dentro de mim, então nossos olhos acabam se encontrando e eu vejo seus olhos azuis da cor do oceano mirados em mim sinto meu coração bater Rápido, minha respiração pesar e vejo como seus olhos brilham.
Ficamos um tempo assim, um tempo quase eterno como a morte, até q a loba se torna humana e eu me viro rapidamente para q a mesma coloque o sobretudo q eu vi nas suas costas, eu simplesmente falo.
- vamos Enid.--Por impulso acabo estendendo a minha mão.
Ela pega na minha mão e diz um "ok" bem baixo mas ainda consegui ouvir.Estamos voltando para a residência da mais alta até q sinto alguma coisa atravessando meu braço de raspão e a dor me atinge, olho para Enid e a mesma estava assustada com aquilo a olho e digo. -- VAMOS !!--em um tom alto, então outra flecha passa mas não acerta ninguém.
Rapidamente vejo Enid se transformar em loba e a mesma balança a cabeça para q eu suba em suas costas e eu rapidamente a obedeço.
Então em quanto eu estava montada em suas costas, ela corria com maestria e desviava das flechas que vinham de algum lugar, tento olhar pra traz para e ver se acho alguma coisa mas tudo q eu vejo são as árvores enormes, algo me chama atenção um ponto vermelho brilhante lá no final da floresta porém quando percebi Enid corria por um gramado enorme até chegarmos em sua casa.
Paramos na varanda e ela me fala.
- VOCÊ VIU ISSO, ALGUÉM ESTAVA CAÇANDO A GEN-.A interrompi e tampo sua boca com a minha mão e faço um "shii" com a mão ela acena em concordância e mais uma vez eu sinto uma sensação estranha ao sentir ela respirar em minha mão mas logo uma dor vem no meu braço.
Enid me ajudou a entrar pela janela e logo pegou algo para a ferida do meu braço assim a ela tocou na ferida eu me inclinei pra trás e tive uma visão.
Visão on:
Havia uma garota correndo na floresta, assustada, ela não olhava pra trás e tá muito rápida e várias flechas eram atiradas em direção a garota até q uma acerta seu ombro e ela para e logo alguém aparece de capuz preto e com uma besta mas o que me chama atenção é a pedra vermelha brilhante q ele carregava no peito. O estranho ri e fala.
- mais uma monstrinha para a minha coleção.
Ele tira o capuz e eu vejo...Visão off:
Eu me recomponho e Enid me olha preocupada.
- você está bem?
- tive uma visão, tem um cara q está cassando vocês, os recém transformados.
- vc viu o rosto dele wed?
- sim, era um homem alto com uma cicatriz enorme no rosto, de cabeça raspada e com uma pedra vermelha no peito.
Assim q eu parei de falar Enid me olha assustada e diz
- ele é um caçador legítimo, ele mata lobos sem piedade e pior ele é difícil de matar. wed, eu tenho algo pra te contar.
- quando eu era criança minha família e várias outras mudaram pra cá, havia alguém nos cassando e eu acho que foi esse caçador q matou meu tio Lerry. Eu tô com medo wandinha. -- a mesma fica cabisbaixa.
Ela diz isso e eu sinto alguma coisa me dizendo q eu devo protegê-la mas me retiro de tal sentimento quando a loba me abraça, fico parada pois não esperava esse contato repentino vindo da loira, porém quando vou retribuir seu abraço ela me solta e diz q é melhor irmos dormir.
Depois q ela termina o curativo eu me levanto mas antes deu seguir em direção a cama ela segura meu braço e diz.
- obrigada por me ouvir e boa noite.
Eu aceno com a cabeça e dou-lhe boa noite.
POV: autora
Naquela noite as duas garotas demoraram para dormir pois não era só o perigoso caçador q se passava em suas cabeças mas uma pergunta."Por que meu coração acelerou só com aquele olhar?" O mesmo pensamento veio a tona.
Mas elas também não imaginavam que um dos irmãos de Enid avia visto ela e Wednesday voltando da floresta juntas e esse irmão, a convidada ainda não tinha visto.
O dia amanheceu rapidamente e com isso novas coisas surgiram e uma delas era que na madrugada avia colocado essência de gambá na colônia de Arthur por pura vingança já que ele havia feito algo q não devia com sua amiga.
POV: Wednesday
Ao contrário de Enid eu não estava conseguindo dormir já que muitas coisas me preocupavam naquele momento mas decidi agir em ralação a uma delas.
Eu sabia que o pulguento do irmão mais velho dela tinha feito aquilo com ela e por isso eu irei colocar uma surpresa no seu perfume, dou um sorriso demoníaco.
Simplesmente vou até a minha mala e pego uma essência pura de gambá, tão pura que se eu fizesse uma bomba ele morreria com o fedor.
Eu havia guardado para usar no meu irmão, mas isso acaba sendo mais urgente e eu vou fazer aquele monte de estrume pagar pelo que fez a Enid.Pego a essência entro sorrateira no quarto do irmão e despejo exatamente 10 gotas da essência. Quase sai um sorriso.
Mas deixo o sorriso para os lábios de Enid.Volto até o quarto de Enid e a observo dormindo tranquilamente, reparo nas suas cicatrizes faciais e lembro o que ela fez por mim naquele dia fatídico e sei que eu faria qualquer coisa por ela.
Percebo o mesmo sentimento de horas atrás brotar de novo e desvio meu olhar do seu rosto adormecido e falo baixinho --que sentimento incômodo é esse? É como se tivesse algo no meu estômago, devo estar com sono.
Vou para minha cama e me deito em posição de morto mas viro a cabeça e falo.
- eu vou proteger esse olhar q você carrega.
💀💀💀💀💀💀❤️💙💀💀💀💀💀💀💀
Boa tarde seus lindos
Eu estava inspirada então lancei mais um.
Espero lançar mais.😎🤙🤙
Qualquer dúvida é só falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor a luz da lua (wenclair)
Fiksi PenggemarSinopse: Wednesday finalmente estava de férias mas mesmo com seu stalker a solta ela se via muito entediada então decidiu fazer uma visita a sua colega de quarto Enid Sincler. fanfic de minha autoria. minha primeira fanfic wenclair. tenham piedade...