16. Amore mio

1K 86 9
                                    


Olha eu aqui de novo gente 😺.
Aproveitem o cap 😘

POV: Wednesday



Assim q Enid entra no escritório, eu vou diretamente pro quarto, pego minhas coisas e vou  falar com Anthony.


Assim q eu desço as escadas eu o encontro.

---- preciso de um favor. ---- ele me olha de cima a baixo.


---- vai querer ajudar com o pedido de casamento. ---- ele da um sorriso de deboche e eu o encaro indignada.

---- não é isso ok. ---- olho prós lados e volto a olhar pra ele. ---- quero q segure Enid o máximo q você puder, eu tenho q ir até a floresta para procurar pistas e ir com ela é muito perigoso já que ela corre o risco de ser capturada. ---- entrego um pequeno papel a ele q tinha o horário q eu vou voltar. ---- eu desmontei algumas partes da sua moto e esse é o tempo q você tem para distrair ela, assim q eu voltar, vou até a garagem e para chamar ela.





Ele me olha perplexo. --- você desmontou partes da minha moto!???



---- agradeço a ajuda e bico fechado, se não eu vou ter um belo tapete de lobo em casa. --- ameaço só para garantir e saio sem receber sua resposta.


................



Encontrei mãozinha um pouco antes do túmulo e pra minha sorte ele descobriu algo muito importante.



Fui seguindo ele atentamente pela Floresta e depois de um tempo eu avistei uma cabana q ficava isolada na floresta, olhei rapidamente para o céu e vi q estava todo coberto por nuvens  mas logo volto a minha atenção para a cabana.




Ao me aproximar e ver uma porta atrás do local,  entro e vou olhando ao redor. Passo pela cozinha e chego em uma sala onde só tem uma poltrona de frente para uma lareira q se encontra acesa, um pequeno sofá e um tapete de urso mas a porta a minha frente foi o que me chamou atenção, passo devagar pela sala e vou até a porta.



Assim q eu abro, me deparo com um quarto q tem uma cama de casal e do lado um berço. Olho em volta e vejo um guarda roupa, um baú perto da cama e umas estantes com livros.



---- você até q é esperta, para uma pirralha. ----- olho pra trás e vejo um homem alto de cabelos claros, vestimenta um pouco formal. ----- Mas não imaginei q me encontraría tão cedo.





-----  É você q está por trás de tudo, fazer um ritual desse nível não é nada fácil Maxwell. ----- ele me olha um pouco espantado mas logo sorri. ---- E não é você q eu estou procurando.



Max começa a bater palmas. ---- a pirralhinha fez o dever de casa, me diz o que mais você sabe? ----- seu tom parecia calmo e suas mãos voltam a ficar paradas. ---- aposto q está atrás do meu outro amigo. ---- vejo ele seus olhos ficaram semi serrados.




----- só algumas coisas, nada importante. ------ falo calmamente enquanto olho pra ele. ----- pretende me matar por isso.



----- não. ----- vejo um sorriso crescer em seu rosto. ---- vou esperar a sua amiga loba aparecer, aí eu vou capturar ela e matar você na frente dela. ---- ele só pode estar brincando.


------ felizmente ela está bem ocupada. ----- localizo mãozinha q agora está no teto. ---- e eu não posso ficar, tenho uma lobinha pra ver. ---- dou um sorriso e essa é a deixa de mãozinha q agarra na cabeça do homem e puxa seus cabelos.

Sem pensar muito eu  escapo pela janela do quarto e começo a correr pela floresta do mesmo lado q eu vim.



Paro quando não vejo mais a casa e me escondo atrás de uma árvore, está na hora de preparar meu brinquedinhos.



um amor a luz da lua (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora