POV: Enid
Eu nem tive tempo de dizer nada pois Wednesday disse primeiro.
--- por que você não bateu? -- ela me solta e vai até meu irmão.
--- você q deveria ter trancado a porta. -- ele se encostar na porta. --- precisam da minha ajuda.
--- não. --- wed diz isso e vai até sua cama.--- já estou de saída. ---- a garota sai do quarto e me deixa lá desamparada.
--- por que você não me contou q já se declarou pra ela ??. --- ele diz isso vindo na minha direção.
--- E-eu não me declarei. --- digo isso cabisbaixa ao me lembrar de q até agora eu não contei a ela. --- mas faz só dois dias q tipo a gente tá se pegando no quarto e é tão bommm. --- falo isso e me pergunto se Wednesday tem sentimentos por mim?
--- olha irmãzinha, eu tenho q dizer q estou surpreso mas ficar só se pegando por aí não faz o seu tipo. --- ele diz isso e a verdade cai. --- você ama viver um romance Enid e a Wednesday parece ser mais fria q um morto.
Mas ela não é tão fria comigo e por falar nisso, ela está estranhamente carinhosa. --- ela não é tão fria assim, esse é o jeito dela okay. --- digo isso meio séria.
--- tudo bem Enid.--- ele solta um sorriso de canto. --- vou te apoiar, mas você tem q se declarar antes das férias acabar. --- ele vai em direção a porta. --- eu já ia esquecendo, vou te apresentar meu namorado qualquer dia desses, ele é super fã de kpop. --- ele diz isso e sai do meu quarto.
Eu fico meio animada com isso, finalmente o Anthony achou alguém com bom gosto. Mas ele é tão darkezinho.
Me lembro q ainda falta uma mala de Wednesday e vou em direção ao seu quarto e quando chego a porta está aberta e a mesma está escrevendo algo enquanto estava sentada na cadeira da escrivaninha. Eu a observo por um momento e vejo o quão concentrada ela estava e aquele seu semblante sério de sempre q me faz querer saber o que a mesma está pensando, se ela sente algo por mim?? se ela vê futuro na gente?? Se um dia vamos namorar??
Meus pensamentos são interrompidos quando ela me chama.--- Enid. -- tenho q tirar esse tipo de pensamento da minha cabeça, quando chegar a hora a Wednesday vai me dizer o que ela sente.
--- oi wandinha. --- eu vou até ela e coloco sua mala do lado da escrivaninha.Ela me olha seriamente. -- você está bem?--- fico feliz com a preocupação dela. --- Seu irmão te fez alguma coisa? -- ela me olha de um jeito como se tivesse tentando saber o que eu penso.
--- eu estou bem wed. --- digo isso e dou um sorriso. --- nós só conversamos um pouco.
--- entendi. --- ela volta a escrever.
--- está escrevendo o que? --- pergunto alegremente.
--- estou terminando de anotar uma coisas q a vovó me disse. --- ela continua concentrada no papel.
Chego mais perto para dar uma olhada. ---- pra q você quer uma lista dos recém transformados da lua de sangue?-- eu acabo me lembrando q também me transformei na lua de sangue.
--- tenho q saber quantos tem. --- ela me olha inexpressiva. --- vocês lobos tem costume de registrar transformações?
--- sim. --- me apoio de costas na escrivaninha. --- temos a biblioteca q guarda os registros das transformações mensais, o Emond tem acesso.--- saio da escrivaninha e vou diretamente para a janela do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor a luz da lua (wenclair)
FanficSinopse: Wednesday finalmente estava de férias mas mesmo com seu stalker a solta ela se via muito entediada então decidiu fazer uma visita a sua colega de quarto Enid Sincler. fanfic de minha autoria. minha primeira fanfic wenclair. tenham piedade...