12. Tradições pt.2

1.5K 139 86
                                    

POV: Wednesday

Eu e Enid fomos no carro do pai dela até o restaurante q ficava no centro. Descemos do carro e ele já nos esperava na entrada do restaurante.

---- iae Enid, vejo q trouxe a sua amiga também. --- ele acena pra nós duas de um jeito bem animado. Q horror.

-----  oii gab, fico feliz da gente se encontrar depois de tanto tempo. --- ela abraça ele educadamente e ele retribui.

---- vamos entrar. --- eu digo com o maior desgosto depois de ver eles se abraçando.

--- vamos sim wed. --- Enid diz animada, entra no local e nós a acompanhamos.

....................

Mesmo com toda a baboseira q eles falavam a noite seguia agradável e eu só prestava atenção na movimentação do local.

---- então Wednesday, a Enid me disse q vocês são colegas de quarto. ---- ele me olha sorridente. --- vocês devem aprontar muito por lá.

---- Sim.--- eu olho pra ele com indiferença. ---- eu fui caçada, quase morri, botei Enid em perigo, descobri uma ceita adolescente e resolvi uns assassinatos.

--- uau, tudo isso. --- ele estava surpreso. ----o que me impressionou foi a Enid q sempre corria do perigo e agora vai até ele.--- ele falava com orgulho. ---- a lobinha de pelúcia cresceu.

---- aí para gab, não era bem assim. --- ela dá um risinho. ---  e a wed precisava da minha ajuda okay, eu só ajudei.

---- entendo. ----- ele me olha e olha pra Enid com um sorriso de canto. --- já achou seu príncipe encantado?

---- eu não estou procurando um. --- ela fala com sinceridade. --- já descobri q não preciso de um.--- ela aperta minha mão por baixo da mesa. --- e você?

--- olha, o meu príncipe vai aparecer. --- eu e Enid ficamos surpresas com as suas palavras.

---- Então você quer ter um namorado? --- pergunto sem muito interesse.

--- sim, você não é contra isso né? --- ele estava ansioso pela minha resposta.

--- minha família não se importa com esse tipo de coisa, somos do tipo q quebra padrões sociais. ---- eu seguro a mão de Enid com mais firmeza. ---- minha família é bem variada e peculiar então não importa o que você seja ou q companhia você escolha, os Addams vão te acolher. --- digo isso mais pra Enid do q pro seu amigo.

---- gostei da sua família, me avisa se você tiver um primo a disposição. ---- ele da um sorriso feliz em nossa direção. ---- o papo tá muito bom mas eu tenho q ir, já é quase nove e a minha irmã tá me esperando. ---- ele chama o garçom e nós dividimos a conta.--- é bom te ver Enid e até qualquer dia!

Ela vai na direção do lobo e o abraça.--- também foi muito bom te reencontrar Gab, da um rolê por never more se você estiver por perto.

Eu só observo a cena e me levanto para cumprimentar o mesmo. --- tenha uma noite agradável Gabriel. ---- ele sai de perto de Enid e aperta minha mão.

--- você também. ---- ele vai na frente e percebemos sua irmã se apoiando num capô de um carro preto.
O mesmo entra no carro e vai embora com a mais velha.

............

Assim q Enid estaciona o carro na do lado da garagem eu seguro sua mão antes dela abrir a porta pra sair.

----- só quero q saiba q o que eu disse no jantar foi direcionado a você. ---- ela me olha com lágrimas nos olhos.

--- Eu sei wed! --- a mais alta me abraça e começa a chorar. --- fico feliz com isso.

um amor a luz da lua (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora