17 A batalha

874 74 9
                                    

Boa tarde meus queridos 💋
Trago mais um capítulo para vocês

Espero q gostem.

👁️👄👁️



POV: Enid




Já era de noite quando chegamos, eu tive q fazer alguns curativos em Wednesday antes de sairmos e sinceramente eu não imaginei q voltaríamos a casa do tom tão cedo mas a Wednesday inssistiu em virmos aqui o mais rápido possível e cá estamos.



Ao passarmos novamente pelo muro só q dessa vez eu levei minha querida Wednesday nos braços mesmo q ela tenha insistindo q não queria ajuda.


----- quero te carregar assim sempre. ---- digo depois de pularmos o muro e enquanto estou com ela nos braços.



----- se concentra na missão Enid. ---- solto ela q se encontrava um pouco vermelha e dou uma pequena risada. ---- vamos --- saiu na frente enquanto ajeitava as roupas.




Vou indo atrás dela depois dessa reação fofa e assim q entramos vimos uma bagunça enorme dentro da casa.



Fomos até a sala onde havia quadros rasgados, móveis quebrados e paredes arranhadas.




----- o que aconteceu aqui?



----- ele se foi. ---- uma voz do corredor respondeu. ---- está feliz? ---- era John e ele estava péssimo. 



----- como assim ele se foi? --- Wednesday colocou sua mão pra trás afim de me afastar mas eu sinto algo hostil vindo do lobo.




----- cheguei de viagem hoje cedo e o Tom estava estranho comigo, perguntei o motivo e ele simplesmente disse  " eu sei q ele está vivo". --- ele veio até a gente e estava com uma marca no rosto. --- assim q ele disse essa frase eu soube q alguém havia falado pra ele sobre o maldito pai, q esteve na escuridão por anos sem querer saber do filho e olha q eu mandei cartas, fotos, TUDO e ele não veio nenhuma vez sabe. --- vimos  lágrimas  cairem  em seu rosto. ----- só se importava com a sua vingança e foi por isso q eu nunca sai daqui, foi por ISSO q eu preferia dizer q ele estava morto.---- ele respira fundo. ----- assim q a rose morreu o Max se foi também.---- ele olha ao redor. ---- tenho câmeras espalhadas por todo lugar e vi q as duas intrometidas deram um pulinho por aqui e logo depois o meu sobrinho quis conhecer aquele monstro estão de parabéns.



---- e nós o jogamos direto pra ele não foi? ---- Wednesday o olha meio incrédula. ---- Ele já se transformou não é?



---- dia da lua de sangue, muitos empregados morreram naquel noite. ----- começo a entender o que estava acontecendo. ------ ele vai...


---- o Max não faria isso né? --- não dei tempo do homem completar a frase e vi os dois me olham e acenam um sim com a cabeça.



---- ele é capaz de tudo para reviver a rose... Até mesmo matar o próprio filho q é sangue dela. ---- senti o amargor em suas palavras.


------ achei q só funcionava com lobos puros?  ---- Wednesday pergunta um tanto interessada na resposta.




Ele da uma leve risada sarcástica. ---- os van Helsing são a raça mais pura e uma das mais antigas, quer algo mais puro q isso? ---  ele vai até a lareira e mexe uma estátua. ----- nosso sangue mata o vampirismo e foi no dia da transformação q o vampirismo se foi mas eu misturo sangue de animal com uma raiz forte para ele pensar q é meio vampiro. ---- uma porta se abre, dando a um túnel com pequenas luzes. ---- vocês vem?



um amor a luz da lua (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora