Autora pov's
S/n é uma garota jovem, bonita e na idade de se apaixonar, coisa que ela já estava, o nome dele é Noah Jacob Urrea, o melhor amigo do seu irmão.
Sabe aqueles crushsinhos de criança? Então, é desde criança, que ela esconde essa paixonite pelo moreno, porém, ela está a dias tomando coragem pra contar pra ele, mas também sente medo dele não sentir o mesmo.
A única pessoa que sabe disso é a sua melhor amiga, Mariana. Elas chegaram juntas a escola e conversando como sempre. eram amigas de infância também.
Mariana - eai tomou coragem? - ela perguntou -
- um pouquinho - elas caminhavam no corredor -
Mariana - ele tá vindo ali - S/n olhou para o começo do corredor, e aquele garoto vinha em sua direção, junto com os seus amigos e o irmão dela, Alex -
Alex - S/n, tá fazendo oq aqui? Vai pra sala
- disse com ciúmes, por seus amigos estarem por perto -Ele é muito ciumento.
Bailey - deixa a menina. - um dos amigos dele falou -
Noah - oii Pandinha - o moreno me chamou pelo meu apelidinho de infância -
- oii brownie - sorri fraco e com vergonha -
Vcs devem estar se perguntando a razão dos apelidinhos né?
Padinha porque segundo o Noah, a S/n tem um abraço acolhedor e fofo como um panda. Brownie, porque é a sobremesa favorita do Noah, e ele adora o brownie que a S/n faz.
Josh - uii Pandinha, Brownie. - começa a zuar - daqui a pouco é amorzinho e vida hein. - provoca e eles ficam tímidos -
Krystian - aiin para que eles são tímidos - eles riram -
Alex - anda vamos - o irmão de S/n saiu puxando o Noah -
Mariana - oii Pandinha - ela imitou o Noah - uiuiui - disse provocando -
S/n - vsfd - falou revirando os olhos - vc acha que ele gosta de mim? - perguntou S/n -
Mariana - não sei, ele não parece gostar - mente -
S/n - ahh. Sério? - perguntou triste -
Mariana - é amiga, desculpa a sinceridade viu? Mas eu acho que vc só tá se iludindo.
S/n - eu gosto tanto dele Mari.
Mariana - vem vamos pra sala
•••
S/n não viu Mariana durante o intervalo e foi procurá-la, resolveu ir para uma parte mais afastada da escola e viu o Noah lá sentado, olhando pro nada.
E pensou: ele tá sozinho, talvez essa seja minha chance.
Mas quando ela foi se aproximar, viu Mariana chegando e sentando ao lado dele naquele banco. S/n pensou: Oq essa menina vai fazer?.
S/n ficou observando eles conversarem e as expressões dele, não eram nada boas, até que ela segurou nas mãos dele...
Que porra ela tava fazendo? Vc se perguntava.Ele a olhou confuso, ela falou algo e o beijou, ele não saiu de perto, nem saiu do beijo. Aquilo doeu, doeu muito na S/n.
S/n rapidamente saiu dali, muito abalada, não podia acreditar que sua melhor amiga tinha feito aquilo, S/n foi na diretoria, e pediu pra ir embora, disse que não tava se sentindo muito bem e eles chamaram Alex.
Alex - oq aconteceu? - ele perguntou preocupado -
S/n - tô me sentindo mal, me leva embora, por favor - vc pediu chorando um pouco -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3
Fanfiction𝑉𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑆/𝑛 𝑒 𝑁𝑜𝑎ℎ. ᴠᴏᴛᴇᴍ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ, ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ!! ᴀᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒅𝒂: 24/12/2022 (concluída)