- estamos perdendo de novo, puta que pariu. - falei bravo -
Marcos - posso saber o que está acontecendo com o melhor time de futebol dessa cidade? - nosso técnico veio conversar com a gente -
Josh - foi mal ai professor, mas se esse idiota tivesse me passado a bola na hora que eu pedi... - foi interrompido pelo Bailey -
Bailey - eu já disse que naquela hora não dava, qual seu problema?
Alex - chega vocês dois! É por causa dessa briga idiota que estamos nessa situação.
Marcos - vocês são uma equipe, um time! Josh e Bailey vocês são ótimos jogadores, mas eu tenho outras opções no banco de reserva, se não quiserem jogar, é só me dizer, o que eu não quero, é que essa briga permaneça dentro de campo, estão me ouvindo?
Josh - sim professor.
- a gente precisa recuperar a posse de bola, Bailey e Alex, vocês precisam melhorar a marcação. A gente tem que botar pressão e não deixar eles jogarem. - continuei a passar as instruções -
•••
Após a cobrança de escanteio, a bola estava vindo na minha direção, não havia tempo para pensar, então eu dei uma cabeçada na bola e foi direto para dentro do gol.
Ouvimos os gritos nas arquibancadas, e os meus amigos pularam em cima de mim, comemorando.
E lá na arquibancada, avistei a S/n, irmã do Josh, comemorando o gol, comemorando o gol que eu tinha feito.
Assim que ela olhou pra mim, fiz um coração pra ela com as mãos, e sorri ao ver ela revirando os olhos, com carinha de brava.
O jogo estava 2x2, conseguimos o empate, mas precisávamos da vitória, ou não estaríamos classificados para a penúltima fase do campeonato.
A jogada agora estava nos pés de Joshua, e a sua única opção no momento era o Bailey, e eu espero que ele não faça merda.
Bailey - pra mim Josh! - pediu e logo em seguida o loiro atendeu seu pedido -
De frente para o goleiro, o Bailey conseguiu fazer um gol de cavadinha, e nós saímos para a comemoração.
A 5 minutos do final, o jogo estava 3x2, e nós estávamos a frente do placar. Josh e Bailey se abraçaram brevemente, e logo voltamos ao jogo.
•••
Assim que acabou o jogo, comemoramos alguns minutos no vestiário, depois fomos todos tomar uma ducha, porque ainda era 18h, e teria mais um jogo de futebol naquela noite.
Às 19:30, dois times de futebol, de outras duas faculdades, iriam jogar no nosso campo.
Antes de começar o jogo, nós fomos até a lanchonete na frente da faculdade, para lancharmos antes de assistir ao último jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3
Fanfic𝑉𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑆/𝑛 𝑒 𝑁𝑜𝑎ℎ. ᴠᴏᴛᴇᴍ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ, ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ!! ᴀᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒅𝒂: 24/12/2022 (concluída)